Novidades no Maceió Shopping

A loja especializada em cosméticos que é sucesso na cidade, Casa Léa, acaba de inaugurar uma unidade no primeiro piso, ao lado da C&A. Quem procura uma boa refeição, a variedade de restaurantes agora fica mais completa com a chegada do tradicional Parmegianno, que traz no cardápio deliciosas opções para o almoço ou jantar. Pra […]

Novidades no Maceió Shopping

A loja especializada em cosméticos que é sucesso na cidade, Casa Léa, acaba de inaugurar uma unidade no primeiro piso, ao lado da C&A. Quem procura uma boa refeição, a variedade de restaurantes agora fica mais completa com a chegada do tradicional Parmegianno, que traz no cardápio deliciosas opções para o almoço ou jantar. Pra criançada, a dica é curtir o novo espaço do Mundo das Crianças, agora maior e com novas atrações.
Ainda durante a visita, não deixe de conhecer o novo Espaço Família do Maceió Shopping, localizado na Alameda de Serviços, no primeiro piso da expansão. Mais espaçoso e confortável, o local tem à disposição dos pais sanitário adulto e infantil, sala para o preparo de papinha, trocador, poltrona e acessórios.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda