Novo ambiente do “Espaço Decorando Palato” homenageia a designer Endy Mesquita e o músico Gustavo Moura

Assinado pela arquiteta e designer de interiores Natália Duarte, o espaço, um bangalô integrado com um gazebo, foi idealizado a partir do estilo praiano e jovem do casal.

Amais Imprensa / Aline Angeli

Novo ambiente do “Espaço Decorando Palato” homenageia a designer Endy Mesquita e o músico Gustavo Moura

O Palato apresenta a partir desta semana o primeiro ambiente da temporada 2017 de sua mostra de decoração, arquitetura e design, o “Espaço Decorando Palato”, em parceria com a Oikos Revestimentos.

O projeto, que em suas edições anteriores já homenageou personalidades alagoanas como o chef Wanderson Medeiros, a blogueira Gabriela Sales, o casal de fotógrafos Chico e Gal Brandão e a dermatologista Ana Malta, traz dessa vez um ambiente inspirado pelo casal formado pela designer Endy Mesquita e o músico Gustavo Moura.

Assinado pela arquiteta e designer de interiores Natália Duarte, o espaço, um bangalô integrado com um gazebo, foi idealizado a partir do estilo praiano e jovem do casal. “Para recriar o clima aconchegante de um ambiente no litoral, minha ideia foi reunir elementos rústicos como um gazebo de eucalipto, móveis de Bali, futons e materiais orgânicos como tecidos crus e tapete de sisal”, conta Natália. Em contraste, as paredes trazem revestimentos modernos, como o pistol, de cerâmica bisotada na cor verde, o cimentício na cor cereja, e o de cerâmica florita.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda