O Baile na Cidade: TJ Tamo Junto lança evento que vai unir música, arte e gastronomia

Agência de entretenimento confirma shows da Banda do Mar e do cantor Wado para a primeira edição, no dia 25 de abril

O Baile na Cidade: TJ Tamo Junto lança evento que vai unir música, arte e gastronomia

O Baile na Cidade, um evento que vai reunir, no mesmo ambiente, boa música, arte e gastronomia é a nova proposta da agência de entretenimento TJ Tamo Junto. A primeira edição já tem data e atrações confirmadas: 25 de abril, com shows da Banda do Mar e do cantor Wado, com exposição de artistas locais e com as delícias gastronômicas dos melhores food trucks da cidade. O local do evento deve ser definido nos próximos dias.

Com o formato de “festival por um dia”, O Baile na Cidade coloca Alagoas na rota de grandes eventos do Brasil e oferece ao público alagoano uma opção de diversão cultural que tem a arte como principal viés e que cede espaço para a classe artística do Estado em várias vertentes.

Para isso, O Baile na Cidade conta com o acompanhamento cultural do produtor Beto Brito, buscando artistas que irão tornar a experiência ainda mais especial. “A ideia do formato é oferecer algo inovador e entrar de vez no circuito de grandes shows. O TJ Tamo Junto busca tornar Maceió um destino desejado não só pelos turistas, mas também pelos artistas e formadores de opinião”, explica o empresário Maurício Vasconcelos, nome à frente da agência de entretenimento.

Tido como um dos nomes da música autoral em Alagoas com grande projeção nacional, o cantor Wado, que lançou recentemente seu mais novo trabalho, intitulado 1977, dá início aos shows da noite. A apresentação no O Baile na Cidade vai ser um passeio pelos oito discos do artista, que atrai um público fiel em Alagoas.

Para deixar a experiência do festival ainda mais gostosa, a festa conta com um espaço exclusivo para food trucks. Drinks, sanduíches, sushi, doces, todas as delícias da gastronomia sobre rodas de Alagoas também marcam presença por lá.

Banda do Mar pela primeira vez em Alagoas

A grande atração da primeira edição do Baile na Cidade é a Banda do Mar. Formada no final de 2013 por Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e pelo português Fred Ferreira, com disco homônimo lançado em 2014, a Banda do Mar já se apresentou em diversos estados do Brasil e em Portugal e, recentemente, foi reverenciada no festival Lollapalooza, um dos maiores que acontecem no país.

Histórias simples, do dia a dia, da vida dos amigos, dos afetos, das partidas e chegadas, das celebrações, da vontade de estar junto. É sobre isso que conta e canta a banda, que aporta pela primeira vez em Maceió. Além das músicas presentes no disco, as composições de outros trabalhos dos cantores também aparecem no repertório do show, com uma roupagem mais elétrica. Não há silêncio e são raros os sons delicados. São guitarras e pedais de distorção, num improvável encontro de percussões e melodias criativas, que transmitem felicidade e leveza para o público.

Com letras que celebram a vida e os seus bons momentos, Banda do Mar é para cantar junto, para abrir os braços, rir, chorar e dançar. A substância é a força, é o calor, é a simplicidade, é o que há no corpo humano. É a celebração da santíssima trindade: amizade, amor e música.

Serviço – O Baile na Cidade

Quando? Sábado, 25 de abril

Que horas? a partir das 20h

Onde? Local a definir

Ingressos? http://www.compreingressos.com/espetaculos/3307-Banda-do-Mar ou nas lojas Domno do Maceió Shopping, do Hiper Farol Gruta e do Arapiraca Garden Shopping.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda