O Boticário lança linha colecionável de fragrâncias masculinas

A novidade une clássicos da marca ao lançamento Horizonte

Essenz Comunicação / Elzlane Santos

O Boticário lança linha colecionável de fragrâncias masculinas

A perfumaria tem o poder de despertar a memória olfativa e, por isso, grandes clássicos continuam fazendo sucesso e atraindo novos consumidores. A partir dessa inspiração, o Boticário acaba de renovar as embalagens de alguns de seus ícones da perfumaria masculina e lança a linha Boticollection, com Styletto, Connexion, Portinari, Styletto Elegance e a novidade Horizonte.

Os novos frascos têm inspiração na primeira fragrância masculina do Boticário – Styletto – lançada em 1985 e que continua tendo milhares de consumidores fieis. Já Horizonte chega na família Fougère Amadeirado, que contrasta o frescor cítrico da Mandarina com a força e assinatura do Cedro da Virgínia, árvore conhecida por marcar novos começos.

E, por falar em recomeços, é nesse mood que Boticollection chega. Em uma proposta que convida os consumidores a viverem novas histórias, o lançamento – Horizonte –  é ideal para quem busca sair da zona de conforto, se reinventar, assumir novos desafios e que sempre está em busca do novo.

Quatro das cinco fragrâncias também estão disponíveis em body sprays, que trazem duplo ativo para uma maior proteção, e em desodorante aerossol – Horizonte, Styletto, Connexion e Portinari. Vale lembrar que Styletto e Styletto Elegance são opções de fragrâncias veganas.

As novidades já estão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas