O Boticário lança Malbec Noir com sorteio de 4 carros Audi TT

Campanha apresenta lançamento da marca e mostra que, para seduzir, o público masculino precisa bem menos do que imagina.

O Boticário lança Malbec Noir com sorteio de 4 carros Audi TT

O Boticário aposta em um grande lançamento para o fim de 2015 – Malbec Noir, nova versão de uma de suas fragrâncias e maior sucesso.  A novidade chegou às lojas com uma promoção que vai sortear outro objeto de desejo dos homens: cada Malbec Noir comprado até dia 29/11 dará direito a um cupom para concorrer ao sorteio de um AUDI TT por semana. Ao todo, serão sorteados quatro carros ao longo do mês.  

O lançamento e a promoção foram apresentados ao consumidor em um comercial irreverente e bem-humorado, que brinca com o poder de sedução de um homem perfumado. O filme “Helicóptero”, criado pela AlmapBBDO, estreou no domingo (1º), no intervalo do Fantástico (Rede Globo), em uma primeira versão, apresentando a fragrância e mostrando como a conquista, usando Malbec Noir, pode ser mais simples do que se imagina.

No início do filme publicitário, produzido pela Saigon, um homem separa rosas vermelhas de uma estufa, destaca pétala por pétala e transporta em grandes sacos. Em seguida, pega um helicóptero e sobrevoa o terraço em que está o alvo de sua conquista: uma bonita morena. A moça, ao ver a chuva de pétalas, sai encantada e sorri para o homem no helicóptero. Contudo, em seguida, chama outro rapaz, que aparece no terraço enrolado em uma toalha, cumprimenta simpático o homem no helicóptero e abraça a mulher sob as pétalas vermelhas que caem. Vemos a expressão desapontada do rapaz do helicóptero. A locução em off enfatiza: “Não dificulte o que é simples. Novo Malbec Noir. Infalível. O Boticário”.

Além do comercial para a TV, a campanha conta com anúncios impressos, spot para rádio, visual merchandising e digital.

 

Sobre  a promoção – quatro AUDI TT e 1.500 vales-compra

Não tem segredo pra concorrer aos carrões. Quem comprar a fragrância até 29/11/15 em qualquer ponto de venda da marca – loja, e-commerce ou com as revendedoras O Boticário, concorrerá a quatro AUDI TT e a 1.500 vales-compra no valor R$ 100 cada. As inscrições devem ser feitas em boticario.com.br/promocaomalbecnoir ou via SMS pelo número 30139. No site, também está disponível o regulamento com todos os detalhes.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda