O Carnaval de Edécio Lopes, a Abertura das Prévias Multiculturais da Liga Carnavalesca

Claudionor Germano, o maior cantor de frevos do Brasil estará presente , junto ao seu filho Nonô Germano.

Assessoria de Comunicação

O Carnaval de Edécio Lopes, a Abertura das Prévias Multiculturais da Liga Carnavalesca

Tão esperado depois de 02 anos sem folia, finalmente o carnaval está chegando e aqui começa com chave de ouro na abertura extra oficial do carnaval de Maceió com o tradicional Carnaval de Edécio Lopes.

A Liga carnavalesca de Maceió estará promovendo mais uma vez uma grande homenagem ao radialista, escritor e compositor de “Cidade Sorriso” , dentre outros frevos , Edécio Lopes . A grande festa de abertura das prévias multiculturais será no domingo dia 22 de janeiro a partir das 10:30 horas na orla de Ponta Verde.

E graças a uma parceria feita com a Prefeitura de Maceió através da sua Fundação Cultural , Claudionor Germano, o maior cantor de frevos do Brasil estará presente , junto ao seu filho Nonô Germano que fará um show de apresentação acompanhado pela Banda Vulcão , dentro do  exitoso projeto de Polícia Cidadã “Vem ver a Banda tocar” da gloriosa Policia Militar.

Após o show que terá a participação do próprio Caludionor, o boneco gigante de Edécio Lopes seguirá em percurso de ida e volta até as imediações do Marco dos Corais, animado por milhares de foliões ao som da Orquestra Fogo Pagô da Turma da Rolinha .

O apoio cultural fundamental para a realização desse evento é do Maceió Shopping, Açúcar Caeté e da Pitu.
Mais informações com Dinho Lopes pelo zap 9 9981 4018.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda