O clima azedou durante o parto de Wanessa Camargo

Na última quarta-feira (18) Zezé Di Camargo e Zilu mal se falaram durante o parto da filha Wanessa. O clima está insuportável no clã da família  Camargo. Enquanto Zilu ficou ansiosa ao lado do genro Marcus Buaiz a espera do nascimento do seu neto João Francisco, Zezé Di Camargo ficou isolado em outro lado do […]

O clima azedou durante o parto de Wanessa Camargo

Na última quarta-feira (18) Zezé Di Camargo e Zilu mal se falaram durante o parto da filha Wanessa.

O clima está insuportável no clã da família  Camargo. Enquanto Zilu ficou ansiosa ao lado do genro Marcus Buaiz a espera do nascimento do seu neto João Francisco, Zezé Di Camargo ficou isolado em outro lado do hospital, postando selfie em seu instagram e trocando mensagens com a sua amada, Graciele Lacerda.

Mesmo estando presentes no parto da filha Wanessa o casal não fez nem questão de se cumprimentar, ao contrário do que teria dito Zezé Di Camargo na semana passada dizendo que a relação entre ele e Zilu estava ótima.

Depois das declarações de Zilu a Veja, onde contou sobre as traições do cantor, e da entrevista de Zezé dizendo que Graciele era a mulher da sua vida, a relação entre os dois já não é mais a mesma. O clima de guerra está declarado.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda