O espetáculo “Aladim, o musical” trouxe pirotecnias que animaram o Teatro Deodoro

Nesta sexta-feira (21), o Teatro Deodoro, recebeu o musical vindo de Recife que emocionou desde crianças até adultos, que retornaram a infância com a história que fez parte da vida de tantos.

Maceió 40º / Maceió 40º

O espetáculo “Aladim, o musical” trouxe pirotecnias que animaram o Teatro Deodoro

Com pirotecnias, musicas diferentes e várias trocas de cenários, a companhia pernambucana Nível 241, trouxe a história  do clássico   “Aladim e a Lâmpada Maravilhosa” de Antoine Galland, que faz parte do livro “As Mil e uma noites”, o espetáculo conta a história do pobre menino Aladim que ao longo da história encontra uma lâmpada mágica, onde dentro vive um poderoso Gênio, capaz de realizar três desejos. Aladim enxerga nele a possibilidade da realização dos seus sonhos, um deles conquistar a princesa Jasmine.

Com pitadas de humor, atualidade e muitos elementos nordestinos a releitura do clássico trouxe o  elenco de 27 artistas,entre os papéis principais, a princesa Jasmine, interpretada por Camila Bastos, enquanto Victor Leal deu vida a Aladim, já O Gênio foi  Kleber Valentim que recebeu uma homenagem no palco por fazer aniversário nesta sexta-feira. O espetáculo tem a direção geral dos produtores Ana Letícia Lopes e Gabriel Lopes. A direção artística é assinada por Emmanuel Matheus, a direção coreográfica de Stepson Smith.

Uma semana antes do espetáculo, no dia 15 deste mês, o elenco fez um flash mob durante a tarde  na Av. Sílvio Vianna, a Rua Fechada, com muita música e dança que cativou o público, para o que estava por vir nesta sexta.

“Aladim o musical”  está em turnê por todo o nordeste, já passou por João Pessoa e vai para o 15º Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco.

 

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda