‘O Fantástico Mundo da Lore’

Para o `O Fantástico Mundo da Lore' foram produzidas três músicas inéditas, compostas pela própria Lore Improta, em parceria com Rafinha RSQ, que também assina a produção musical

Assessoria de Comunicação / GA Produções e Eventos

‘O Fantástico Mundo da Lore’

O espetáculo “O Fantástico Mundo da Lore” foi idealizado a partir da imaginação de Lore Improta, e por isso ele traz uma pluralidade de ritmos, cores e movimentos. Concebido e dirigido por Fred Soares, o  projeto que é definido como um “espetáculo de musica e dança” traz 07 bailarinos e 04 atores e transita entre o público de 02 a 14 anos, tendo como protagonista a “levada” Menina Lore, que em uma noite destas qualquer, pega carona com um balão azul que estava perdido e embarca em uma viagem aonde a dança é o fio condutor para a descoberta de seu mundo, onde o real e a fantasia se misturam, reencontrando amigos de infância que ficaram perdidos no tempo. Depois de uma aplaudida e bem criticada estreia em Salvador em Outubro, inicia o ano de 2019 com sua primeira turnê, que passará pelas cidades do Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Maceió, Aracajú, Natal e Feira de Santana entre os meses de Janeiro e Fevereiro.

Dividido em três blocos, a apresentação de lúdica visa estimular a criatividade das crianças, com canções que foram estilizadas (exclusivamente para o projeto pelo produtor musical Luciano Pinto) e nos fazem também relembrar nossa infância. O repertório acompanha o amadurecido da personagem, começando com temas mais didáticos como “Eu Quero Saber” (Show da Luna), “Sopa” (Palavra Cantada), “Bichos” (Ivete e Saulo) além de cantigas de roda. Atravessando a faz do infanto-juvenil, o segundo bloco traz versões atuais de hits dos grupos Carrossel “Mexe Mexe” e Chiquititas “Mexe, Remexe”, além das sempre animadas “A História de Uma Gata” (Os Saltimbancos) e “Uni Duni Tê” (Trem da Alegria). Encerra apresentação, canções do Top Teen mescladas com hits de Selena Gomez e Bruno Mars, que servem como pano de fundo da caminhada de volta para casa da Menina Lore.

Para o “O Fantástico Mundo da Lore” foram produzidas três músicas inéditas, compostas pela própria Lore Improta, em parceria com Rafinha RSQ, que também assina a produção musical das faixas: “E Aí Galeroca?!”,uma mistura de Ska com timbres eletrônicos; “Aula de Dancinha”, uma versão infantil para o típico Pagodão Baiano, com um mix de timbres eletrônicos, Cavaquinho, percussão e guitarra baiana. Uma música dançante e com uma vibe super alastre; “Movimenta o Corpo” traz uma linguagem pop dançante, com forte influência eletrônica e elementos de arrocha eletrônico.

O cenário acompanha a pluralidade da imaginação das crianças, em um imenso céu azul onde doces, brinquedos, flores e conhecimentos dialogam no mesmo espaço. Criado pelo artista plástico Pedro Caldas, promete ser mais um personagem, fazendo parte de toda interação dos bailarinos com as cenas e ajudando a comunicar a essência da ludicidade. Já os figurinos dos bailarinos foram criados por Guilherme Hunder, que trouxe tendências contemporâneas e infantis das décadas de 50 e 70,  subscrito de cores, poesia e singeleza. Cortes irregulares e texturas se misturam para construir formas do imaginário das crianças, construindo peças que se transformam em múltiplas combinações. O figurino de Lore Improta está a cargo do estilista Fause Haten, com três looks que sintetizam todo o encantamento da Menina Lore, alinhando a elegância da moda à fantasia abstrata de seu sonho.

SERVIÇO:
O Fantástico Mundo da Lore
Local: Teatro Gustavo Leite
Data: 27 de janeiro
Horário: 17 horas
Venda Online: www.lojadeingresso,com
Pontos de venda: Viva Ingressos, Acesso Vip, Folia Brasil
Valor do ingresso:
Inteira: R$ 84,00
Meia: 44,00 
Ingresso solidário: R$ 44,00
Para aquisição do ingresso solidário é necessário a entrega de 1 kg de alimento.
Informações: (82) 99646-0158

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda