O musical a Bela e a Fera promete animar a semana da criança em Maceió

A semana da criança vai ser animada com a Coxiar Produções que trás para Maceió uma programação imperdível para os baixinhos. Uma delas é o musical “A Bela e a Fera” no dia 07 de outubro no Teatro Gustavo Leite às 19h.  O espetáculo é um imperdível musical para toda família sobre o apaixonante conto […]

O musical a Bela e a Fera promete animar a semana da criança em Maceió

A semana da criança vai ser animada com a Coxiar Produções que trás para Maceió uma programação imperdível para os baixinhos. Uma delas é o musical “A Bela e a Fera” no dia 07 de outubro no Teatro Gustavo Leite às 19h. 

O espetáculo é um imperdível musical para toda família sobre o apaixonante conto de fadas francês escrito por Jeanne-Marie LePrince de Beaumont, que traz um dos ensinamentos mais importantes da humanidade: a verdadeira beleza está dentro de nós. A montagem conquista crianças e adultos trazendo para os palcos uma versão moderna e surpreendente, com luxuosos figurinos e cenários.    

A história é sobre um príncipe que foi enfeitiçado e transformado em um monstro, e só terá sua beleza de volta, quando alguém se apaixonar por ele assim. Mas o que parecia ser impossível, enfim acontece, a jovem e inteligente Bela consegue enxergar além das aparências e se encanta por ele após a Fera salvar sua vida.

Muito divertidos e bem atrapalhados são os empregados do castelo, que vão fazer de tudo para unir o casal e dar um fim a essa maldição.  E para isso eles vão aprontar divertidas confusões.

O musical é cantado parte ao vivo e traz uma trilha original emocionante. São mais de 60 trocas de figurino e 09 trocas de cenário que traduzem o mundo mágico dos contos de fadas e encantam o público. É diversão garantida para toda a família.

O espetáculo tem adaptação e direção geral de Clenor Júnior e produção da Coxiar Produções. A temporada é uma realização da Cia. Teatral Monicreques.

 

INSTITUCIONAL

 

A Coxiar Produções é uma empresa com fins lucrativos de caráter cultural. Atuante há cinco anos no mercado de eventos, proporcionando arte e cultura por todo o nordeste. Por meio de projeto escola, levamos a escola ao teatro, o teatro na escola, bem como: oficinas de artes, músicas e entretenimento para os diversos níveis escolares e faixas etárias. Assim como também outros eventos de natureza artística: shows, seminários, workshops, todos diretamente ligados à arte.

 

SERVIÇOS:

Data – 07 de outubro as 19h

Local – Teatro Gustavo Leite

Horário – 19 horas

Vendas – Viva Alagoas

Mais informações – (82) 9 8732-7139 / 9 9951-3121


Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda