O poder da escuta em tempos de isolamento

O projeto tem como objetivo trazer informação e entretenimento por meio de palestras realizadas pelos nossos autores e estimular uma rede de solidariedade ao apoiar livrarias independentes

Assessoria de Comunicação / Editora Planeta

O poder da escuta em tempos de isolamento

Em um mundo onde as pessoas disputam entre si cada instante de fala e de reconhecimento, a arte da escuta torna-se mais rara e difícil de ser realizada. A pandemia do novo coronavírus escancarou a urgência em se debruçar sobre a tarefa: em épocas de confinamento, a escuta é essencial para uma convivência harmônica e serve como um tratamento social dos conflitos. Na próxima quinta-feira (30) às 18h, o psicanalista Christian Dunker e o palhaço e educador Cláudio Thebas realizam palestra virtual gratuita intitulada O poder da escuta em tempos de isolamento como parte do projeto #ConectaPlaneta. A dupla vai discutir caminhos para tornar a experiência humana mais rica e interessante, mesmo em contextos tão desafiadores como no qual estamos vivendo.

O projeto tem como objetivo trazer informação e entretenimento por meio de palestras realizadas pelos nossos autores e estimular uma rede de solidariedade ao apoiar livrarias independentes, um dos segmentos mais fragilizados do mercado no atual contexto, e auxiliar entidades filantrópicas. O livro de Christian Dunker e Cláudio Thebas, O palhaço e o psicanalista – Como escutar os outros pode transformar vidas, lançado pela Editora Planeta, estará à venda ao final do bate-papo. Parte da verba será destinada a uma instituição. A inscrição pode ser realizada pelo site do projeto.

SERVIÇO:

#ConectaPlaneta

Palestra online com Christian Dunker e Cláudio Thebas: O poder da escuta em tempos de isolamento

Quinta-feira, 30 de abril, às 18h

Gratuito

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda