O Quintal Food Park realiza a primeira edição do Oktober Fest em Maceió

Considerada a maior festa de origem e tradição alemã em várias partes do mundo, inclusive no Brasil, a Oktober Fest inspirou O Quintal Food Park a criar mais um festival a partir do dia 18 de outubro no bairro da Ponta Verde. Com uma variedade de cervejas especiais e pratos da gastronomia alemã, o Oktober Fest do O Quintal […]

O Quintal Food Park realiza a primeira edição do Oktober Fest em Maceió

Considerada a maior festa de origem e tradição alemã em várias partes do mundo, inclusive no Brasil, a Oktober Fest inspirou O Quintal Food Park a criar mais um festival a partir do dia 18 de outubro no bairro da Ponta Verde.

Com uma variedade de cervejas especiais e pratos da gastronomia alemã, o Oktober Fest do O Quintal Food Park ainda contará com Talk Show sobre harmonização de cervejas, origem da bebida e produção ao vivo, além da presença da Associação de Cervejeiros de Alagoas, decoração temática e atrações musicais.

Todos os Food Trucks e Food Bikes servirão durante o festival novidades da gastronomia germânica, entre elas sanduíches e linguiças artesanais. OFleischer, restaurante alemão localizado no bairro da Pajuçara, também irá participar com um cardápio variado e saboroso.

“Além de girar a economia local eventos como este ajuda também a levar mais cultura e sabor as pessoas que muitas vezes não conhecem outras nações. Gostamos muito dessa ideia de poder unir cultura e gastronomia em um mesmo local e temos a certeza que este festival é mais uma prova disso”, explica o idealizador do projeto, Marcelo Braga.

O Oktober Fest acontece entre os dias 18 e 23 de outubro no O Quintal Food Park, localizado na Av. Dr. José Sampaio Luz com a Rua Carlos Tenório (em frente ao Restaurante Caruaru) no bairro da Ponta Verde. A entrada é gratuita e o horário de funcionamento é de terça a quinta e no domingo das 18h às 23h, sexta e sábado das 18h às 00h. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda