O Rappa desembarca em Maceió com última turnê

Em clima de despedida, a banda se apresenta no dia 01 de setembro. Raimundos e L100 também fazem parte da programação

Assessoria de Comunicação / Ealine Rafaella

O Rappa desembarca em Maceió com última turnê

Os fãs alagoanos de O Rappa já podem começar a contagem regressiva para curtir o rock da banda liderada por Marcelo Falcão. Formado em 1993, o grupo carioca anunciou uma pausa na carreira: “Chegou a hora de dizer que vamos parar e, desta vez, sem previsão de volta”. Mas, antes do hiato, a banda começou a rodar o país com uma turnê de despedida que segue até fevereiro de 2018, e Maceió entrou nessa rota.

A capital alagoana recebe o show de despedida do grupo no dia 01 de setembro, no Stadium – localizado no estacionamento do Maceió Shopping. Em um formato levemente desplugado, mas com a mesma energia explosiva já conhecida do grande público, o repertório é da turnê do mais recente DVD Acústico Oficina Francisco Brennand, e promete embalar a galera ao som de grandes clássicos como: “O que sobrou do céu”, “My brother”, “Me deixa”, “Pescador de Ilusões” e “O salto”.

Com assinatura da MB Produções, ASP Produções e CDR Entretenimento, a noite que conta com a produção do ‘Arraiá São Pedro Rapaz’, também terá apresentação de um dos nomes mais importantes do rock nacional, o grupo ‘Raimundos’, além de um show da inconfundível banda alagoana, L100.

Serviço

Último show do Rappa

‘O Rappa, Raimundos e L100’

Dia 01 de setembro

Stadium – estacionamento do Maceió Shopping

Ingressos à venda na Bilheteria Virtual, Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra Farol) , Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris) e Viva Alagoas (Maceió Shopping)

Informações: 99951-1243

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda