Obras de 2.920 moradias no Benedito Bentes começam nesta semana

As unidades foram contratadas pela Prefeitura de Maceió, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida.

TNH1

Obras de 2.920 moradias no Benedito Bentes começam nesta semana

Mais moradias serão construídas para reduzir o déficit habitacional da capital. Nesta semana, começam a ser construídas 2.920 unidades, que serão distribuídas em seis residenciais no Benedito Bentes.

De acordo com o prefeito Rui Palmeira, as moradias são destinadas à população de baixa renda da capital.  “São obras muito importantes, porque nós temos uma demanda enorme por unidades habitacionais. Essas moradias são, principalmente, para famílias moram em barraco de lona ou em locais de extremo risco. Em breve, mais maceioenses terão moradias com água encanada, energia elétrica, esgotamento sanitário e o conforto que toda família merece”, afirma o prefeito.

Os empreendimentos fazem parte das 4.696 unidades que foram autorizadas para a construção com os contratos já assinados pelo prefeito Rui Palmeira.  Nessas, está também incluso o Projeto Vales do Mundaú, para atender a população de assentamentos da orla lagunar.

Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Territorial (Sedet), o Município acompanha também as obras nos residenciais Vale Bentes I e Vale Bentes II, com mil unidades. E no Rio Novo, tem 240 imóveis do Vale do Parnaíba em construção, com 40% da obra em andamento. Desde 2014, a Prefeitura de Maceió já entregou 10.032 moradias e tem a expectativa de totalizar 18.492 nos próximos dois anos.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda