Óculos da Tom Ford e Mont Blanc chegam à Le Petit Soleil

Marcas americana e alemã são as mais desejadas entre os maceioenses

Óculos da Tom Ford e Mont Blanc chegam à Le Petit Soleil

A Le Petit Soleil – empresa renomada no segmento óptico de Alagoas – acaba de receber mais novidades em suas lojas. Focada na venda exclusiva de sunglasses, a empresária Alessandra Nutels trouxe para Maceió as mais novas coleções das marcas Tom Ford e Mont Blanc.

Conhecida por possuir um conceito clássico, elegante e sotisficado, a marca de luxo Mont Blanc chega com as versões masculinas e femininas. As peças alemãs imprimem um estilo atemporal que se adéquam aos mais variados looks, dando mais glamour à composição. A Mont Blanc também é conhecida por investir nos melhores materiais para construir os óculos que dão proteção a “janela da alma”.

Já as criações do americano Tom Ford são os queridinhos do momento. Com um ar mais despojado e moderno, os óculos da marca estão conquistando mais ainda seus espaços no mundo da moda. A marca é conhecida por ressaltar a beleza dos famosos mais atuantes dos Estados Unidos, como Brad Pitt, Angelina Jolie, Scarlett Johansson, e a modelo brasileira Alessandra Ambrósio.

Ambas as marcas já estão disponíveis na na pop up store e no showroom da Le Petit Soleil, localizados na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, na galeria Clublyon e na Avenida Dep. José Lages, dentro da loja Thelure, respectivamente. A loja também dispõe de peças das marcas Ray Ban, Fendi, Prada, Spektre, Notiluca, Evoke entre outras.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda