Odontologia Estética alagoana é referência internacional

“Assim como a técnica ‘Chairside’, este lançamento é mais um grande marco histórico da implantodontia”, explica Karina.

Amais Imprensa / Aline Angeli

Odontologia Estética alagoana é referência internacional

Recém-chegada de Portugal, onde foi convidada a ministrar um curso sobre a técnica “Chairside”, tratamento dentário de alta tecnologia que permite produzir e finalizar implantes em uma única sessão, a cirurgiã-dentista alagoana Karina Leite segue consolidando Alagoas como uma das referências em Odontologia Estética no país.

Ao lado de um seleto grupo formado por 150 especialistas brasileiros, ela foi uma das convidadas de honra para conferir em primeira mão o lançamento mundial do Grand Morse, revolucionário sistema de implantes dentários desenvolvido pela empresa Neodent, do grupo suíço Straumann, durante o Congresso Latino-Americano de Osseointegração, realizado semana passada em São Paulo, um dos principais eventos do setor.

“Assim como a técnica ‘Chairside’, este lançamento é mais um grande marco histórico da implantodontia”, explica Karina. “Idealizado para uma ampla gama de indicações, o Grand Morse possibilitará cirurgias ainda mais seguras e com componentes ainda mais duráveis. É uma alegria imensa poder acompanhar de perto a rápida evolução da Odontologia Estética, uma especialidade capaz de devolver não só a funcionalidade dos dentes, mas a autoestima e a alegria de viver aos pacientes” completa.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda