ONG Grupo Pata Amada promove festa eletrônica beneficente

Evento que pretende movimentar a noite de Maceió acontece sexta (06), no Orákulo

Assessoria de Imprensa / Mylene Leite

ONG Grupo Pata Amada promove festa eletrônica beneficente

A pista do Orákulo Choperia será o point e-music de Maceió nessa sexta-feira (06). A partir das 22h, terá início a segunda edição da festa Animale, realizada pela ONG Grupo Pata Amada de proteção animal. Para agitar a galera estão escalados no line up, nomes como os DJs paulistas Hacoon e Ambersonic, além dos já conhecidos Slater, VQuintella, Saveminds, Acid Touch, Crazy Toy, Nealo, Sirena e Luk Lisboa. O som promete fazer o público transcender no melhor groove da música eletrônica, numa mistura de deep house, techno, low e progressive trance.

A festa

A Animale é uma realização da ONG Grupo Pata Amada, que atua em Maceió há vários anos resgatando animais de rua, abandonados e debilitados, oferecendo todo o tratamento veterinário necessário e encaminhando-os para adoção. Atualmente são 110 animais sob a tutela do grupo, entre cães e gatos.

Parte da renda obtida com a realização da Animale será revertida para o Grupo Pata Amada. “Nossa intenção é angariar fundos para a manutenção da ONG, estamos precisando muito e essa é uma oportunidade de ganharmos fôlego para custear nossas necessidades mais urgentes”, afirma a presidente do Pata Amada, Monique Taciane de Oliveira.

No local do evento, voluntários estarão recebendo doações de ração, patê, medicamentos, material de limpeza e produtos pet para os animais domiciliados na ONG. Não será permitida a entrada de menores de 18 anos.

Informações:

Isabela Oliveira – (82) 98816-0510

Facebook/Instagram: @animalemcz

Pontos de venda:

@PontaVerdeTattoo (82) 99642-2682

Stand Viva Alagoas (82) 98122-5500 – Maceió Shopping

@DX_Fitness (82) 99949-3336 – Farol

Scalare Pet Shop (82) 3028- 2622 – Parque Shopping

Bilheteria Digital: https://www.sympla.com.br/warm-up-animale—ano-2__192061

[SERVIÇO]

Animale

Data: 06 de outubro

Local: Orákulo Chopperia

Hora: 22h

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas