Outback e Manda Ver realizam noite especial de arrecadação

Projeto social terá noite beneficente no próximo dia 6 de novembro, na unidade do Parque Shopping

Amais Imprensa

Outback e Manda Ver realizam noite especial de arrecadação

O projeto Manda Ver e o Outback se uniram por uma boa causa: arrecadar fundos para a compra do prédio da sede do projeto social que leva ações culturais e de empreendedorismo à comunidade carente do bairro do Vergel do Lago. A noite beneficente acontecerá no próximo dia 6 de novembro com um jantar especial no Outback do Parque Shopping.

O jantar social custa R$ 100,00 com direito a entrada, jantar e bebidas e os ingressos estão sendo vendidos no Outback. “O Manda Ver entra em uma nova fase com cursos profissionalizantes, que atenderão a pais e jovens da região. Com esse evento, buscamos arrecadar fundos para a compra do imóvel que será a nossa sede”, destaca Carlos Jorge, coordenador do projeto.

Atualmente, o projeto Manda Ver atende 212 crianças de 4 a 14 anos, com meta de ampliar até o fim do ano para 400 crianças. Na nova sede irá atuar junto a mais de 300 jovens por ano, com meta de inserção no mercado de trabalho de 20%. “A parceria com empresas como o Outback vem para fortalecer nosso trabalho e fazer com que possamos ampliar cada vez mais os resultados para a comunidade do Vergel do Lago”, explica Carlos Jorge.

O jantar social irá destinar parte da sua verba ao projeto Manda Ver. “Conheci o Manda Ver e achei incrível a história do projeto. O Outback sempre busca colaborar e fortalecer as comunidades nas quais está inserido, então nada mais justo do que estar junto desse projeto que faz a diferença na vida de tantas crianças e de uma comunidade inteira”, destaca Pedro Mortari, sócio-proprietário do Outback Maceió.

SERVIÇO

Jantar social Manda Ver + Outback

Local: Outback Parque Shopping

Dia: 06/11

Horário: das 19h às 21h

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda