Outubro Rosa Maceió Shopping

Até o último dia de outubro, quem passar pelo estacionamento do Maceió Shopping perceberá uma iluminação especial. Luzes em tons de rosa na fachada marcam o apoio do shopping a  mais uma edição da campanha  “Outubro Rosa”, que tem como principal objetivo conscientizar as mulheres a partir de 40 anos para a importância da prevenção […]

Outubro Rosa Maceió Shopping

Até o último dia de outubro, quem passar pelo estacionamento do Maceió Shopping perceberá uma iluminação especial. Luzes em tons de rosa na fachada marcam o apoio do shopping a  mais uma edição da campanha  “Outubro Rosa”, que tem como principal objetivo conscientizar as mulheres a partir de 40 anos para a importância da prevenção e do diagnóstico  precoce no combate ao câncer de mama. O nome da campanha remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama.

Além da iluminação especial, a partir do próximo dia 18, o Maceió Shopping também recebe uma exposição dos trabalhos da Rede Feminina de Combate ao Câncer, entidade que presta assistência a pacientes alagoanas em tratamento. No stand montado no mall também haverá distribuição de material informativo.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda