OVNI, novo show bar de Maceió, inaugura nesta sexta no Jaraguá

No próximo dia quatro de março Maceió passará a contar com um novo espaço diferenciado para a realização de eventos, o OVNI Show Bar. Localizado na Rua Barão de Jaraguá, esquina com a Praça Dois Leões, o mesmo contará com uma área de 330m² e capacidade para 800 pessoas. Com uma proposta inovadora e o slogan “diversão de […]

OVNI, novo show bar de Maceió, inaugura nesta sexta no Jaraguá

No próximo dia quatro de março Maceió passará a contar com um novo espaço diferenciado para a realização de eventos, o OVNI Show Bar. Localizado na Rua Barão de Jaraguá, esquina com a Praça Dois Leões, o mesmo contará com uma área de 330m² e capacidade para 800 pessoas.

Com uma proposta inovadora e o slogan “diversão de outro mundo”, o OVNI pretende reunir o público alternativo maceioense com festas de rock, pop e indie, incentivando o crescimento deste circuito de eventos na capital.

“Pretendemos trabalhar com uma proposta diferente e inovadora, fazer com que as noites no Jaraguá sejam ainda mais badaladas e divertidas. Colocar a casa na rota dos melhores eventos, fazendo com que o público local tenha o privilégio de poder frequentar um lugar onde se sintam à vontade para encontrar a sua galera”, ressalta o sócio e idealizador da marca OVNI, Pedro Chaves.

Fazendo referência ao nome da casa, a decoração é baseada no universo dos aliens e os grandes clássicos do cinema mundial com a temática, ganham destaque.

Inicialmente o OVNI irá oferecer um serviço de qualidade em dois bares localizados em pontos estratégicos e de fácil acesso, além de banheiros, ventiladores climatizadores, estrutura de som e iluminação, decoração temática, palco e camarim para os artistas.

Em seu final de semana de inauguração, já tem dois eventos com datas marcadas, na sexta-feira (04) terá um especial Legião Urbana e The Strokes, com as bandas Voz Urbana e Destroques, além de discotecagem com muito Rock e Indie Rock. No sábado (04) é a vez da Baile de Favela, onde a musicalidade é o Funk, Black e Pop, com a discotecagem de Dália Monts, Wysko, FX, Gele Trindade, Delipe e Jordan V.,  além de um open bar de Catuaba.

“As festas temáticas estão em ascensão na capital, e o nosso objetivo é que todas as produtoras no estilo da casa possam fazer suas festas conosco. Proporcionar experiências únicas com um bom custo benefício e fidelizar os clientes é a nossa intenção com a abertura do OVNI”, destaca o diretor artístico da casa, Bruno Verçosa. 

Serviço:

Inauguração OVNI Show Bar


Rua Barão de Jaraguá, esquina com a Praça Dois Leões – Jaraguá

Datas: 04 de março, 22h – Inauguração com especial Legião Urbana e The Strokes

Ingressos Antecipados: http://www.eventick.com.br/especiallegiaourbana

05 de março, 22h – Baile de Favela

Ingressos antecipados: http://www.eventick.com.br/baile-de-favela-open-catuaba-a

 INFORMAÇÕES: 9.9622-1824

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda