Palato lança seu primeiro aplicativo voltado para noivas

Um aplicativo para gerenciar a lista de presentes é a novidade do Palato Casa para quem está de casamento marcado – e em contagem regressiva para montar a própria casa. Disponível gratuitamente em IOS e Android, a nova ferramenta foi desenvolvida com o objetivo de facilitar todo o processo da lista, da escolha dos produtos […]

Palato lança seu primeiro aplicativo voltado para noivas

Um aplicativo para gerenciar a lista de presentes é a novidade do Palato Casa para quem está de casamento marcado – e em contagem regressiva para montar a própria casa. Disponível gratuitamente em IOS e Android, a nova ferramenta foi desenvolvida com o objetivo de facilitar todo o processo da lista, da escolha dos produtos na loja por meio de código de barras ou virtualmente (dentre mais de 8000 itens como utensílios, eletrodomésticos e acessórios), ao recebimento dos presentes. Além de poder montar a lista à distância – e de excluir ou incluir novos objetos a qualquer momento –, os noivos são notificados em tempo real a cada compra efetuada pelos convidados, recebem cartões virtuais de felicitações e podem agradecer e responder a todas as mensagens diretamente pelo próprio aplicativo. Outra comodidade da nova tecnologia é a possibilidade de optar pela entrega do presente ou pelo acúmulo de créditos a serem descontados no final do processo. “Isso evita o cansativo processo de troca de presentes”, explica Ane Cruz, gerente do Palato Casa.

Ao fazerem seu cadastro no Palato Casa, os noivos ganham uma senha de acesso para montar a lista personalizada, incluindo até fotos do casal. Uma das dez noivas que fizeram parte do grupo de testes nos últimos dois meses, a publicitária Maria Rezende, de 24 anos, aprovou a novidade. “Como não moro em Maceió, o aplicativo facilitou bastante minha vida”, conta. “Eu acompanhava tudo virtualmente e, na mesma hora, já fazia o check-list e respondia as mensagens que deixavam pra mim”, diz.      

“A criação do aplicativo tem como objetivo tornar ainda mais fácil e prazeroso este momento tão especial de quem vai se casar, entrando em sintonia com o perfil conectado das noivas modernas”, afirma Carolina Medeiros, da equipe de marketing do Palato. “Foram vários meses de desenvolvimento, cadastramento e testes para chegar a esta versão”, diz.

O lançamento do aplicativo Palato Noivas será realizado nesta quinta-feira (29), às 19 horas, no Palato Farol, em um coquetel especial para convidados.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda