Palato recebe nesta sexta um dos maiores especialistas em vinhos de Portugal

O enólogo português Tiago Cabaço, dono da vinícola Tiago Cabaço Wines, volta a Maceió na próxima sexta-feira (13) para ministrar mais uma aula sobre vinhos no Palato Farol, a partir das 19h30. Tiago, especialista em vinhos e tido como um dos principais produtores da região do Alentejo, em Portugal, desembarca na cidade com os rótulos “.COM Branco”, “Beb […]

Palato recebe nesta sexta um dos maiores especialistas em vinhos de Portugal

O enólogo português Tiago Cabaço, dono da vinícola Tiago Cabaço Wines, volta a Maceió na próxima sexta-feira (13) para ministrar mais uma aula sobre vinhos no Palato Farol, a partir das 19h30.

Tiago, especialista em vinhos e tido como um dos principais produtores da região do Alentejo, em Portugal, desembarca na cidade com os rótulos “.COM Branco”, “Beb Tinto”, “.COM Tinto”, “Blog Tinto” e “Margarida Tinto”.

Além dos vinhos, os participantes do evento poderão degustar pães especiais, queijos finos e frios variados, escolhidos especialmente para harmonizar com os vinhos selecionados para a mostra.

As inscrições podem ser feitas no Palato Casa da Ponta Verde e do Farol, e o ingresso por pessoa custa R$ 90.

Sobre o enólogo Tiago Cabaço

Tiago Cabaço é um dos mais respeitados enólogos da região do Alentejo, no centro-sul de Portugal. Seus pais também eram vinicultores, e daí vem a paixão pelo derivado da uva. Desde sua primeira safra de vinhos, de 2004, Tiago vem colecionando prêmios por seus produtos diferenciados e inovadores – ganhou o “Talha de Ouro” e foi eleito para os melhores do ano da Revista Wine – Essência do Vinho, publicada em Portugal.

Serviço

Encontro Técnico de Vinhos, com a vinícola portuguesa Tiago Cabaços Wines.

Local: Confraria do Palato Café, no bairro do Farol

Dia e horário: sexta-feira, 13 de novembro, às 19:30.

Valor por pessoa: R$ 90

Inscrições podem ser realizadas nas unidades Farol e Ponta Verde do Palato Casa

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda