Palestra solidária quer arrecadar chocolates para o Lar São Domingos

Medo será o tema abordado pelo coach de autoconhecimento

Assessoria de Comunicação / Isa Mendonça

Palestra solidária quer arrecadar chocolates para o Lar São Domingos

Uma palestra solidária será realizada pelo coach de autoconhecimento e psicnalista Harley Aragão, na próxima quinta-feira (04), das 9h às 11h30, na sede da Estácio, unidade Jatiuca, em Maceió. O principal objetivo do evento é arrecadar caixas de chocolates para serem destinadas ao Lar São Domingos.

O evento é direcionado para estudantes da Estácio e aberto para a comunidade em geral. Harley vai discorrer sobre a dicotomia entre o medo que as pessoas têm de serem ofuscadas e o medo de brilhar. “Parece sem lógica, mas muita gente tem medo do sucesso, de aparecer e de desenvolver seu potencial”, comenta o coach.

Segundo Harley, muitas vezes o medo está associado a algum aspecto negativo de comportamento ou de defeitos identificados e isso pode dificultar o desenvolvimento pessoal e profissional. “A coragem não é a falta de medo, mas sim a ação independente do medo. É algo inerente ao ser humano e é um mecanismo de defesa, mas não podemos deixar que ele nos consuma”, explica Harley.

Durante a palestra Harley apresentará dicas, a partir de ferramentas e conceitos da Programação Neurolinguística (PNL) visando orientar os participantes sobre como gerenciar o medo e não deixar que esse estado emocional interfira no sucesso.

Um outro ponto que será abordado é sobre o medo de brilhar, ou seja de ter mais sucesso que outra pessoa. “Existem pessoas que se anulam, somente para não ser vista como a que ‘só quer aparecer’”, lembrou o coach.

De acordo com Harley, “ser brilhante, ter sucesso e passar segurança a quem nos rodeia, favorece que outras pessoas se inspirem em nós e ajam da mesma forma”. As orientações do coach, que serão repassadas na palestra, poderão servir para o crescimento pessoal e para um melhor posicionamento no mercado de trabalho.

Para ter acesso ao espaço, basta levar uma caixa de chocolate, de qualquer marca. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 82.98721-7055.

Serviço

O que: palestra solidária – ‘você tem medo do seu brilho ou da sua sombra?

Quando: 04/04/2019

Onde: Estácio Jatiuca –  Av. Pio Xii, 70

Hora: 9h

Acesso: Uma caixa de chocolate

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda