Papai Noel chega de forma inédita ao Shopping Pátio Maceió

‘Show da Neve’ estreia em Alagoas a partir deste sábado na cidade cenográfica do Natal

Papai Noel chega de forma inédita ao Shopping Pátio Maceió

O Natal do Shopping Pátio Maceió abre, oficialmente, neste sábado (07), às 16h, com a chegada do Papai Noel, presença de diversos personagens infantis e apresentações natalinas. A forma como o bom velhinho vai chegar é inédita para Alagoas e somente saberão os que estiverem presentes no estacionamento do maior centro de compras da parte alta da cidade. 

A partir das 18h, flocos de neve cairão sobre o público que virá, pela primeira vez, o maior ‘Show da Neve’ de Alagoas. Três vezes por dia (às 18h, 19h e 20h), a neve cobrirá toda a cidade cenográfica do Pátio Maceió, durante todos os dias da semana. Já aos sábados e domingos, a programação será ainda mais especial com apresentações de canções natalinas.  

Neste período de Natal, as crianças visitantes poderão brincar com a decoração da festa e a montagem de um boneco de neve. O Teatro de Marionetes também faz parte das comemorações e encenará histórias que contam a origem da data comemorativa e o espírito do Natal. As apresentações ocorrem durante todo o dia. 

 “Vamos oferecer aos clientes momentos surpreendentes e experiências únicas. As crianças vão se sentir em um mundo mágico e muitos adultos vão ficar encantados com o toque de uma verdadeira neve sobre eles. Será um verdadeiro espetáculo para toda a família”, afirma Cristina Veiga, superintendente do Shopping Pátio Maceió, acrescentando que, até o final do mês de dezembro, ainda terá muita novidade para o Natal. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda