Papai Noel dos Correios, adote uma cartinha!

Além das cartas das crianças da sociedade que escrevem diretamente ao Papai Noel, participam da campanha estudantes das escolas da rede pública e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

Assessoria de Comunicação / Mídia Nova

Papai Noel dos Correios, adote uma cartinha!

O Maceió Shopping é parceiro dos Correios em mais uma edição da campanha Papai Noel dos Correios. A partir do próximo dia 12/11 (segunda), clientes do shopping podem adotar as cartinhas que estarão no Escritório do Papai Noel, localizado perto da loja Sapato´s, no 1º piso.

Em Alagoas, foram mais de dez mil cartas somente em 2017, das quais sete mil adotadas.

Além de estimular as crianças a escreverem cartas, a campanha dissemina valores natalinos, como a solidariedade. Em uma corrente do bem, empresa, empregados e voluntários da sociedade se juntam para, dentro do possível, atender aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Além das cartas das crianças da sociedade que escrevem diretamente ao Papai Noel, participam da campanha estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas