Papo de Universitário discute empreendedorismo em Maceió

Encontro de estudantes acontece no próximo sábado (26), no Hotel Jatiúca

Papo de Universitário discute empreendedorismo em Maceió

Dez horas de programação recheadas de conteúdo sobre capacitação, aprimoramento e habilidades corporativas. Esse é um resumo do que os participantes da edição comemorativa de 3 anos do Instituto Papo de Universitário vão encontrar na próxima sábado (26), das 8h30 às 17h30, no Hotel Jatiúca, em Maceió.

Com o tema “Ideias transformadoras: dos pequenos negócios aos grandes impactos”, o Papo de Universitário: O ENCONTRO busca reunir universitários, recém-formados e profissionais que desejam empreender, além de proporcionar debates sobre as competências da nova liderança e o comportamento empreendedor como diferencial competitivo.

No período da manhã, o evento promove um workshop sobre Coaching, com foco em carreira e comunicação. À tarde, a programação conta com quatro palestras sobre a temática desta edição.

Entre os palestrantes estão Bráulio Bessa, criador da fanpage Nação Nordestina e integrante do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, e Caio Rocco, eleito um dos jovens mais influentes do país pela Forbes, revista americana de negócios e economia.


“O objetivo do evento é inspirar os jovens de espírito, que querem empreender. Mostrar que existem ideias que começaram do nada, sem muita pretensão, e hoje tem um impacto grande no dia a dia da sociedade. Queremos estimular os participantes a tirarem suas ideias do papel”, explica Alberto Antunes, co-fundador do Papo de Universitário.


Inscrições

As inscrições do Papo de Universitário: O ENCONTRO são gratuitas e podem ser feitas no site http://credencial.papodeuniversitario.com/oencontro. Os inscritos que quiserem certificado de participação do evento devem pagar uma taxa de R$ 10,00.

Já o combo certificado de participação + camisa do evento custa R$ 30,00. Os interessados podem escolher a peça entre as cores preta, azul marinho, branca, rosa ou vermelha.

“Nosso intuito é passar para os participantes aquilo que eles não veem na sala de aula. Mostrar que nada começa grande e que é necessário investir em uma formação diferenciada e inovadora”, pontua Alberto Antunes.


Serviço:

Evento: Papo de Universitário, O ENCONTRO

Local: Hotel Jatiúca, na Avenida Álvaro Otacílio, bairro Ponta Verde, Maceió – AL

Horário: Das 8h30 às 17h30

Inscrição: Gratuita

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda