Paris 6 Bistrô e Five Sport Bar dão gratuidade de estacionamento

Dois restaurantes, exclusivos do Maceió Shopping

Assessoria de Comunicação / Renata Pais

Paris 6 Bistrô e Five Sport Bar dão gratuidade de estacionamento

Vai almoçar ou jantar no Paris 6 Bistrô ou no Five Sport Bar? Os dois restaurantes, exclusivos do Maceió Shopping, prepararam mais uma novidade para seus clientes.

Além das delícias disponíveis no cardápio dos dois restaurantes, os clientes que consumirem a partir de R$ 50,00 nos horários de 12h até 15h e 21h até 0h, terão estacionamento gratuito.

Paris 6

Famoso por homenagear os pratos com nomes de famosos, a marca de restaurantes Paris 6 trouxe o clima parisiense para Maceió.

No estilo Bistrô, segue o modelo dos restaurantes da Rua Haddock Lobo e outras unidades espalhadas pelas capitais do país, com menu completo de entradas, pratos principais e sobremesas criadas pelo empresário e fundador da marca, Isaac Azar.

Five Sport Bar

O Five Sport Bar – o maior bar e restaurante com o conceito de Sport Bar do Brasil inaugurou com muitas novidades para o público alagoano.

Com comidas e bebidas diversificadas, o cardápio apresenta opções de petisco, almoço executivo e para famílias [pratos para compartilhar], que levam nomes de atletas, como uma homenagem aos desportistas, petiscos, drinks e a famosa caneca congelada. Hambúrgueres, sobremesas e menu kids também fazem parte da gastronomia da casa.

Uma das atrações é o Happy Hour, de segunda a sexta-feira, de 15 até 20h, com chopp, drinks e shots com preços promocionais.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda