Parque Shopping amplia mix de serviços com a chegada de cinco novas marcas

O Parque Shopping, mais uma vez, expande seu mix de serviços e comemora a chegada de cinco novas marcas neste primeiro semestre de 2015.  As grandes novidades no mercado alagoano são a grife de joias Pandora, sucesso em mais de 70 países e com mais de 900 lojas-conceito espalhadas pelo mundo, e a boutique de […]

Parque Shopping amplia mix de serviços com a chegada de cinco novas marcas

O Parque Shopping, mais uma vez, expande seu mix de serviços e comemora a chegada de cinco novas marcas neste primeiro semestre de 2015.  As grandes novidades no mercado alagoano são a grife de joias Pandora, sucesso em mais de 70 países e com mais de 900 lojas-conceito espalhadas pelo mundo, e a boutique de massas artesanais Pissani que, em breve, desembarcam com exclusividade no centro de compras.

Para completar o time de restaurantes e as opções de fast-food para os alagoanos, uma das maiores redes de hamburguer do mundo, a americana Burguer King, chega ainda este mês à praça de alimentação. Além disso, recém-inaugurada, a multimarcas Záfora complementa o mix de moda feminina com sua proposta de looks para festa.

Ampliando as opções de serviços disponíveis no Parque Shopping, outra boa novidade é a chegada, nos próximos meses, do Instituto Dental Family (INDEF), instituto de odontologia que atenderá diversas áreas como implantodontia, prótese, ortodontia, endodontia, cirurgia, periodontia, odontopediatria, dentística, odontogeriatria e laserterapia.

“A nossa proposta é seguir trazendo cada vez mais opções para os alagoanos, oferecendo alternativas diferentes de compra, serviço e também lazer”, destaca o superintendente do Parque Shopping, Wilton Oliveira.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda