Parque Shopping anuncia os sortudos da Promoção de Natal

Confira os premiados da Promoção ‘Natal Celebration Parque Shopping’

Amais Imprensa / Danielle Cândido

Parque Shopping anuncia os sortudos da Promoção de Natal

Para comemorar a chegada de 2018 no maior réveillon all inclusive do Brasil, a Promoção ‘Natal Celebration Parque Shopping’ premiou 10 clientes com R$ 5 mil em compras no Parque Shopping e um Lounge Exclusivo do Réveillon Celebration, com direito a 10 acompanhantes. No período de 14 de novembro a 24 de dezembro 2017, foram milhares de notas fiscais trocadas por cupons da campanha e os sorteios aconteceram nos dias 12/12 (2 premiados), 23/12 (2 premiados) e 26/12 (6 premiados).

De acordo com Cristina Oliveira, gerente de Marketing do shopping, “a estratégia deste ano foi a de surpreender nossos clientes com um presente especial de Natal do Parque Shopping: a experiência em compartilhar o réveillon com a família e amigos”. Cristina também ressaltou que o empreendimento faz questão de marcar presença na principal festa de réveillon de Maceió: “Estamos especialmente felizes por poder compartilhar esses lounges exclusivos para nossos clientes comemorarem o ano novo no clima de muita festa”.

Para antecipar o clima da festa de fim de ano no maior réveillon all inclusive do Brasil, o Parque Shopping reproduziu o lounge exclusivo – sorteado na campanha “Natal Celebration Parque Shopping” – para os clientes vivenciarem a experiência do réveillon junto com a família e os amigos. O lounge exclusivo está montado no Piso L2 (em frente à Vivara), com assinatura do arquiteto Rodrigo Fagá.

Confira os premiados da Promoção ‘Natal Celebration Parque Shopping’:

Sorteio do dia 12/12

1 – Ana Paula Jatobá Ferreira Rêgo

2 – Adriano Correia de Marchi

Sorteio do dia 23/12

3 – Sara Bezerra Faco Massono

4 – Ana Lúcia de Queiroz Ferreira Lopes Netter

Sorteio do dia 26/12

5 – Daiana Silva Santos

6 – José Humberto dos Santos

7 – Jozenilda de Albuquerque

8 – Antonia Valdiney Wanderley Alves

9 – Teresinha Syldene Souza de Vasconcelos

10 – Taysa Ferreira Marques

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda