Parque Shopping celebra Mês dos Pais com sorteio de duas motos Harley-Davidson

Agosto chega cheio de boas novidades e espírito de aventura no Parque Shopping, que celebra o seu primeiro Dia dos Pais em grande estilo ao trazer pela primeira vez a Maceió a cultuada marca norteamericana de motos Harley-Davidson. Durante todo o mês, os clientes amantes da velocidade poderão conferir de perto diferentes modelos da lendária […]

Parque Shopping celebra Mês dos Pais com sorteio de duas motos Harley-Davidson

Agosto chega cheio de boas novidades e espírito de aventura no Parque Shopping, que celebra o seu primeiro Dia dos Pais em grande estilo ao trazer pela primeira vez a Maceió a cultuada marca norteamericana de motos Harley-Davidson. Durante todo o mês, os clientes amantes da velocidade poderão conferir de perto diferentes modelos da lendária linha de motos e ainda terão a chance de ganhar uma delas.   

Do dia 1º de agosto a 10 de setembro, a cada R$ 100 em compras, a promoção “O Presente com a Cara do Seu Pai Está no Parque Shopping” dará direito a participar do sorteio de duas Harley-Davidson modelo Iron 883, nas cores preto fosco ou areia, repletas de detalhes preciosos que projetam o perfil de aventura e liberdade da marca.

Os ganhadores levarão para casa de presente um ícone da história do motociclismo, que é considerado como um verdadeiro estilo de vida por sua imensa legião de fãs.

Para participar do sorteio, o cliente deve apresentar notas fiscais de compras feitas em qualquer loja do Parque Shopping no quiosque de trocas, localizado no piso L1. As compras feitas de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro.

Segundo a gerente de marketing do Parque Shopping, Mayara Diniz, a escolha pela Harley-Davidson não foi casual, a intenção é marcar a primeira passagem da data com uma celebração memorável e à altura dos clientes. “Esse é o primeiro Dia dos Pais do Parque Shopping e, por ser uma data tão importante, decidimos sortear um grande prêmio para presentear os nossos clientes. A Harley-Davidson é mais do que uma moto, é uma grande marca com 111 anos de história, considerado um ícone, uma lenda e símbolo de um estilo de vida”, afirma.

Além da promoção, o shopping vai abrigar um showroom da Harley-Davidson montado no piso L1, que trará a marca com exclusividade para a capital alagoana durante os próximos três meses. Durante esse período, irão passar pelo mostruário 25 motos nos modelos Vrod Muscle, Night Rod, Iron, Fat Boy, Street Glide e Forty-Eight.

O sorteio das motos e o showroom fortalecem o mix de voltado ao público masculino do Parque Shopping, que possui uma ampla gama de lojas e marcas exclusivas para o segmento com opções para todos os estilos de pais.

Além das ancoras C&A, Renner, Riachuelo e Leader, o cliente conta com uma linha diversa de eletrônicos na Guido e Magazine Luiza, roupas de todos os estilos na Mitchell, Maxhus, Aleatory, Herrero, Hombre, Mister, Boggi, Mr Kitz e ainda  grifes requintadas como Richards, Calvin Klein, e Histill, Mr. Cat, Sergio’s e Samello. Para os pais que curtem relógios e acessórios, há opções de presentes na Vivara, Nobilta, 925, e Joiastill.

O sorteio das duas motos da promoção do Mês dos Pais acontece no dia 12 de setembro.

Sobre a ‘lenda’ Harley-Davidson

Filosofia de vida, ícone dos amantes da liberdade e da velocidade sobre duas rodas. A Trajetória de 111 anos da Harley-Davidson é a história de um produto que tornou-se símbolo, de uma simples motocicleta que tornou-se lenda e símbolo de uma forma singular de viver. Da pequena fábrica de madeira em Milwaukee, em 1903, aos momentos de glória nas corridas, à participação nas duas grandes Guerras Mundiais e a capa de revista com a lenda musical Elvis Presley, a marca foi conquistando uma imensa legião de fãs no mundo inteiro.

Hoje, a Harley Davidson é uma das maiores referências no motociclismo mundial, não só pela sua simbologia e história, mas por sua qualidade. A sua condução é única e incomparável em relação às demais.

A marca está presente em todos os continentes e tem uma produção de cerca de 280 mil motos por ano. São 28 modelos diferentes em 1300 postos de vendas espalhados pelo mundo. Além das motos, a grife também possui uma linha de roupas e acessórios. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda