Parque Shopping comemora sucesso do espaço “Eu amo Maceió”

Depois de quatro meses de exposição, o espaço “Eu Amo Maceió” encerra suas atividades nesta terça-feira (31) em clima de comemoração. Fruto da parceria entre o Parque Shopping Maceió e a Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), a iniciativa foi um sucesso e garantiu não só uma oportunidade de comercialização, como maior reconhecimento dos […]

Parque Shopping comemora sucesso do espaço “Eu amo Maceió”

Depois de quatro meses de exposição, o espaço “Eu Amo Maceió” encerra suas atividades nesta terça-feira (31) em clima de comemoração. Fruto da parceria entre o Parque Shopping Maceió e a Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), a iniciativa foi um sucesso e garantiu não só uma oportunidade de comercialização, como maior reconhecimento dos profissionais. No total, cerca de 70 grupos participaram da ação.

Em meio aos artigos de decoração, roupas, acessórios, brinquedos e produtos de cama, mesa e banho, o artesanato local deixou sua marca entre os turistas e os próprios alagoanos. Seja por meio das peças de filé, em madeira ou palha, a cultura alagoana estava representada em todos os produtos.

Com um ambiente de 300 m² assinado pela arquiteta Mirna Porto, a exposição foi também palco de grandes eventos. No dia da Mulher, o espaço recebeu a cantora Roberta Aureliano com um show exclusivo para os visitantes; já para celebrar o Dia do Artesão o artista Nelson da Rabeca foi o grande convidado e comandou as atrações culturais, que contou ainda com uma mostra de esculturas da artesã Cida Vieira.

“Foi maravilhoso proporcionar o desenvolvimento desse projeto, somos grandes incentivadores da cultura local e dos produtos da nossa terra”,  destaca Mayara Diniz, gerente de marketing do Parque Shopping. “O público recebeu muito bem a iniciativa e os resultados não poderiam ser melhores, o espaço deu mais visibilidade e principalmente permitiu o reconhecimento do trabalho artesanal alagoano. Nossa intenção é que parcerias como esta se repitam cada vez mais em nosso shopping”.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda