Parque Shopping funciona normalmente durante o feriado com atrações especiais

Para melhor atender os seus clientes, o Parque Shopping manterá seu horário de funcionamento normal durante o feriadão de Páscoa e Tiradentes em todas as suas lojas, praças de alimentação e o cinema. O supermercado Unicompra abrirá diariamente das 8h às 22h e os restaurantes seguirão com seus horários usuais. O Parque Shopping preparou ainda […]

Parque Shopping funciona normalmente durante o feriado com atrações especiais

Para melhor atender os seus clientes, o Parque Shopping manterá seu horário de funcionamento normal durante o feriadão de Páscoa e Tiradentes em todas as suas lojas, praças de alimentação e o cinema. O supermercado Unicompra abrirá diariamente das 8h às 22h e os restaurantes seguirão com seus horários usuais.

O Parque Shopping preparou ainda uma programação especial para quem decidiu comemorar o feriado na cidade. Além de se divertir com aulas de pintura facial e papertoy, videotecas com filmes temáticos e um espaço de leitura na Fazenda dos Coelhinhos, de quinta (2) até domingo (5), de 14h às 20h, a criançada vai poder participar de oficinas de brigadeiro Amor aos Pedaços e ainda levar para casa um “certificado de mini-chef”. O social game “Caça aos Ovos” garantirá ainda mais diversão para o público na Fan Page do Parque Shopping, com desafios online no estilo do famoso Candy Crush durante todo o período de Páscoa. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda