Parque Shopping lança programação especial com shows de humor, música e dança

Muita música, dança e humor esperam pelos alagoanos na mais nova atração do Parque Shopping. Até o dia 8 de maio, a praça de alimentação do centro de compras será palco do projeto Parque Show, que contará com uma programação variada cheia de convidados especiais, todas as quartas, quintas e sextas-feiras, a partir das 19h. […]

Parque Shopping lança programação especial com shows de humor, música e dança

Muita música, dança e humor esperam pelos alagoanos na mais nova atração do Parque Shopping. Até o dia 8 de maio, a praça de alimentação do centro de compras será palco do projeto Parque Show, que contará com uma programação variada cheia de convidados especiais, todas as quartas, quintas e sextas-feiras, a partir das 19h.

Reunindo diversos estilos que vão desde a música contemporânea até os shows de imitação e apresentações de dança de salão e hip-hop, a programação do Parque Show será o ponto de encontro para quem quer aproveitar uma experiência cultural diferente. Durante a ação, quem promete garantir boas risadas para os fãs de stand-ups é o humorista Marlon Rossy; já o professor Ary Buarque irá animar o público com shows de diferentes ritmos de dança.

“O Parque Show chega com a proposta de levar mais uma opção de entretenimento e lazer para os nossos clientes”, destaca Mayara Diniz, gerente de marketing do Parque Shopping. “Além de nos firmarmos como referência na oferta de lojas, serviços e moda, estaremos proporcionando mais opções culturais para o público”. 

Confira a programação completa:

14/04 – Shows de imitação e humor com Marlon Rossy

15-04 – Música contemporânea

16/04 – Música contemporânea

17/04 – Dança de salão e hip-hop com Ary Buarque

22/04 – Música contemporânea

23/04 – Dança de salão e hip-hop com Ary Buarque

24/04 – Shows de imitação e humor com Marlon Rossy

29/04 – Música contemporânea

30/04 – Dança de salão e hip-hop com Ary Buarque

01/05 – Shows de imitação e humor com Marlon Rossy

06/05 – Música contemporânea

07/05 – Dança de salão e hip-hop com Ary Buarque

08/05 – Shows de imitação e humor com Marlon Rossy

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda