Parque Shopping Maceió recebe sua primeira etapa do Track&Field Run Series.

No dia 29 de novembro, o Parque Shopping Maceió receberá sua primeira etapa do circuito de corridas de rua mais charmoso do país!

Parque Shopping Maceió recebe sua primeira etapa do Track&Field Run Series.

Destaque nacional como um dos shoppings de maior crescimento em vendas da rede Aliansce, o Parque Shopping comemora a chegada de seis novas marcas, ampliando ainda mais seu mix de produtos e serviços.

Uma das novidades é a The Body Shop, famosa marca inglesa de cosméticos, que agora expande sua presença no mall com uma charmosa loja na qual é possível encontrar sua linha completa de produtos para rosto, corpo, banho e perfumaria. Já a petshop Scalare, que atua há mais de 25 anos no mercado alagoano, traz ao piso L1 do Parque Shopping sua versão Concept, com uma ampla variedade de produtos e serviços para bichos de estimação.

Outro destaque é a It Beach, franquia especializada em calçados, bolsas e acessórios injetados. A marca, que existe há 12 anos, é conhecida por suas sandálias com tecnologia antiestresse, que aliviam a tensão e proporcionam maior conforto aos pés. Ainda na categoria calçados, a Crocs, uma das marcas mais famosas do ramo, inaugurou seu primeiro quiosque alagoano no ParqueShopping.

Com coleções exclusivas e de design moderno e jovial, a Touch Watches, fabricante de relógios e óculos, é uma das marcas que desembarcaram no Parque Shopping. O empreendimento, que já possui mais de 70 franquias no país, é fruto de uma parceria entre um suíço e dois brasileiros, que transformaram a marca em líder nacional de venda de relógios.

O quiosque Le Lieu Esmalteria & Cia, inaugurado recentemente em frente à Leader, no piso L1, trouxe para o mall uma série de serviços express e de alta qualidade, como decoração e esmaltação de unhas.

Mas as novidades não param por aí. Em dezembro, o Parque Shopping vai receber três novas marcas: o salão de beleza Fios de Cabelos, a franquia de moda masculina Sketch e o quiosque de vendas Negócios Imobiliários. 

 

A etapa Track&Field Run Series Parque Shopping Maceió é realizada pela Track&Field e Latin Sports. O evento tem como patrocinador o Parque Shopping Maceió, co-patrocínio Amni e apoio Gatorade, Azul, Sportpass e Gomes da Costa.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda