Parque Shopping oferece translado gratuito para empresas no horário de almoço

O horário de almoço ganhou mais uma atração imperdível no Parque Shopping. A partir desta semana, de segunda a sexta-feira, o centro de compras oferecerá translado gratuito para os funcionários de 14 empresas localizadas no entorno do mall, garantindo mais comodidade, praticidade e economia para o dia a dia de seus clientes. Para participar da […]

Parque Shopping oferece translado gratuito para empresas no horário de almoço

O horário de almoço ganhou mais uma atração imperdível no Parque Shopping. A partir desta semana, de segunda a sexta-feira, o centro de compras oferecerá translado gratuito para os funcionários de 14 empresas localizadas no entorno do mall, garantindo mais comodidade, praticidade e economia para o dia a dia de seus clientes. Para participar da promoção “Translado Executivo”, basta agendar o melhor horário, entre o período de 11:30h e 14h, e aproveitar as opções de refeição disponíveis na praça de alimentação do shopping.

“Nossa proposta é levar ainda mais conforto para o nosso público, disponibilizando um serviço exclusivo na cidade”, destaca Mayara Diniz, gerente de Marketing do Parque Shopping. “Uma van ficará disponível durante todo o período de almoço para levar e buscar os funcionários, que precisam apenas apresentar na saída a nota fiscal de no mínimo R$ 10 em consumo”, explica.

E para os demais clientes que forem ao Parque Shopping entre 11h e 15h, a promoção “Almoce e Ganhe” continua, agora trazendo uma super novidade. Além de garantir estacionamento gratuito para quem apresentar um cupom fiscal de qualquer almoço ou lanche com o valor mínimo de R$20, o mall oferece mais duas horas de cortesia para o público. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda