Parque Shopping recebe a exposição “Velas Artes”

Obras feitas por artistas alagoanos serão exibidas no corredor que dá acesso à Casa Cor, no piso L3 do mall

Parque Shopping recebe a exposição “Velas Artes”

As velas da exposição “Velas Artes”, projeto do Sebrae e da prefeitura de Maceió que encantou turistas e alagoanos no início de outubro na orla da Pajuçara, acabam de ganhar nova parada nos corredores do Parque Shopping.

A partir desta semana, o público poderá ter mais uma chance de conferir de pertinho o trabalho de 8 das 15 velas pintadas por artistas visuais alagoanos. As obras ficarão em exibição no piso L3, na praça de alimentação, no corredor que dá acesso à Casa Cor Alagoas, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo que será realizada até 29 de novembro.

O projeto “Velas Artes”, uma iniciativa da Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur) em parceria com o Sebrae, transformou em belíssimas telas as velas das tradicionais embarcações que levam os turistas até às piscinas naturais de Maceió.

As ilustrações remetem a ícones da cultura alagoana, como o folclórico guerreiro e o músico nascido em Olho D’Água das Flores Hermeto Pascoal, e foram criadas por alguns dos mais criativos artistas de Alagoas, dentre eles Maria Amélia Vieira, Dalton Costa, Lula Nogueira, Suel Damasceno e Tânia Pedrosa.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda