Parque Shopping receberá 1000 convidados para festa “Grifes & Acordes” no dia 29

Parque Shopping realizará pela primeira vez em Maceió no dia 29 de maio o projeto “Grifes & Acordes”, festa-conceito que já faz sucesso em vários shoppings da Aliansce em cidades como Salvador, Feira de Santana, Belém e Campina Grande com a combinação de música, moda, gente bonita e influente. Com mailing VIP assinado pelas promoters Kaká Marinho e Mamá […]

Parque Shopping receberá 1000 convidados para festa “Grifes & Acordes” no dia 29

Parque Shopping realizará pela primeira vez em Maceió no dia 29 de maio o projeto “Grifes & Acordes”, festa-conceito que já faz sucesso em vários shoppings da Aliansce em cidades como Salvador, Feira de Santana, Belém e Campina Grande com a combinação de música, moda, gente bonita e influente. Com mailing VIP assinado pelas promoters Kaká Marinho e Mamá Omena, o evento reunirá na praça central do shopping, a partir das 23 horas, cerca de 1000 convidados, dentre eles imprensa, lojistas, jovens e formadores de opinião da cidade, ao som do show exclusivo da banda Oito7Nove4, comandada por Rafael e Pipo Marques, filhos do cantor Bell Marques, e serviço premium de buffet e bar.

O evento será uma prévia do Forró Celebration, grande show que acontecerá no estacionamento do shopping com show de Bell e Aviões do Forró no dia 30 de maio, com publico estimado de 20 mil pessoas. Além disso, a festa marcará o lançamento da Campanha do Dia dos Namorados do Parque Shopping, que contará com uma superpromoção ligada à Copa do Mundo.

“O Grifes & Acordes é um projeto que nasceu em Salvador e que hoje já se tornou um dos eventos mais esperados do ano em todos os shoppings comandados pela Aliansce”, explica Mayara Diniz. “É uma grande alegria poder realizar um evento deste nível agora em Maceió, que certamente encantará e gerará grande expectativa entre nossos convidados”, diz.

 

Sobre a Banda Oito7Nove4

Em pouco mais de três anos de estrada, a Oito7Nove4 já ficou conhecida pela criação de projetos próprios, que conceituam a banda e criam um laço ainda mais forte com seus fãs. Além do projeto Grifes & Acordes, criado em parceria com a Alliance, representante de shoppings em todo o Brasil, Rafa e Pipo Marques são os criadores da Praia do Nana, que, por três Verões recebeu nomes como Ivete Sangalo, Bell Marques, Durval Lelys, Márcio Victor (Psirico), Carlinhos Brown e Naldo.

Os irmãos são os anfitriões também do CamarimOito7, evento que, em sua quarta edição, já contou com participações de Israel Novaes, Wesley Safadão, Thiaguinho e também Bell Marques e Durval Lelys. O projeto, que nasce da preocupação da Oito7Nove4 em tratar seus fãs sempre como estrelas, será fixo na agenda da banda e se espalhará por todo o país em 2014.

Antecipando o clima de São João, a Oito7Nove4 lança mais um projeto este ano, o ArraiáOito7. Em sua primeira edição, em Salvador, Rafa e Pipo recebem Dorgival Dantas, grande apoiador do trabalho deles e, inclusive, compositor da música “Acabou na Lama”, gravada pelos irmãos.

Em apenas três anos de carreira, a Oito7Nove4 tem 4 Carnavais na bagagem, todos à frente do Banana Coral. O bloco sai na sexta e sábado de folia, no Circuito Barra-Ondina, em horário nobre, entre os maiores trios da festa. Desde sua primeira edição, em 2011, o Banana Coral é sucesso de público, atraindo para a rua cerca de 4 mil foliões por dia, com idade entre 16 e 30 anos, que busca segurança e serviços de qualidade.

Três anos na estrada já renderam um currículo invejável para a carreira da Oito7Nove4. Rafa e Pipo Marques lideraram a banda em alguns dos mais importantes eventos do calendário de festas do Brasil, como Fortal (CE), Ensaio Geral (BA), Axé Brasil (SP), Pré-Caju (SE), Micareta de Feira de Santana (BA), Siriguella Banana (CE), Carnatal (RN), Olinda Beer (PE), Espírito Elétrico (ES), Marafolia (MA) e Carnalfenas (MG).

A energia e empolgação no palco viraram marca registrada da banda. O sucesso rápido garantiu apresentações bem-sucedidas em três edições consecutivas do Festival de Verão, a última delas no Palco Principal, e do Carnaval de Salvador, o maior do planeta, onde a Oito7Nove4 vem fazendo história com o bloco Banana Coral, há quatro anos com abadás esgotados. Os irmãos já têm registrado na história da banda também o emocionante encontro de trios e de gerações na Praça Castro Alves, na abertura dos Carnavais 2012 e 2013, ao lado do Chiclete com Banana, em ação promovida pela Skol.

As apresentações bem produzidas levaram a Oito7Nove4 a se destacar nas redes sociais, como Twitter e Facebook. A popularidade da banda tem rendido convites para participações em programas da Rede Globo, como Encontros com Fátima Bernardes, Esquenta, TV Xuxa, Aventuras do Didi, TV Globinho e TV Garagem do Faustão e contrato com a VEVO Brasil, provedor internacional de música e entretenimento, que já representa oficialmente destaques como Pitbull e One Direction, entre outros artistas atualmente no topo das paradas


Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda