Parque Shopping receberá maior evento de comida de rua do Nordeste

O estacionamento do Parque Shopping vai se transformar no maior parque gastronômico e cultural ao ar livre já realizado no Estado, nos próximos dias 30, 31 e 1/11. Pela primeira vez em Maceió, o Lá Fora Food Park, primeiro food park do Norte e Nordeste, trará ao público alagoano uma das experiências gastronômicas de maior […]

Parque Shopping receberá maior evento de comida de rua do Nordeste

O estacionamento do Parque Shopping vai se transformar no maior parque gastronômico e cultural ao ar livre já realizado no Estado, nos próximos dias 30, 31 e 1/11. Pela primeira vez em Maceió, o Lá Fora Food Park, primeiro food park do Norte e Nordeste, trará ao público alagoano uma das experiências gastronômicas de maior sucesso no Sudeste e fora do Brasil, lado a lado com diversas atrações musicais.  

Cerca de 25 operações culinárias, entre quiosques, food trucks (kombis e carros adaptados) e food bikes dividirão o espaço com uma intensa programação comandada por artistas locais. A lista completa de expositores, que será divulgada nas próximas semanas, contará tanto com delícias alagoanas quanto com marcas inéditas de outros Estados, como o Vics Hot Dog, de Recife, e o Black Pizza, de Fortaleza.

A primeira edição do Lá Fora – Food Park foi realizada em novembro do ano passado, em Fortaleza (CE). Até agora, o encontro já movimentou mais de 80 mil pessoas, o que mostra o potencial de comunicação com o grande público e com o próprio setor gastronômico, que percebe no parque uma oportunidade de potencializar suas marcas. O evento envolve dois mil profissionais trabalhando em torno de 25 operações culinárias que movimentam cerca de R$ 400 mil em faturamento por edição. Além de uma ampla área de convivência a céu aberto, o Lá Fora – Food Park conta com mesas bistrôs para o apoio das refeições e lixeiras para descarte, segurança especializada, ambulância de primeiros socorros e banheiros containers de luxo climatizados. “Nosso objetivo é expandir pelo Nordeste a invasão de grandes nomes da gastronomia em food trucks que vendem, a um preço justo, pratos e receitas que antes só se concebiam vender dentro de restaurantes. Será uma bela experiência de comer ao ar livre, em um espaço completamente familiar, que reúne boa música, pessoas do bem, sustentabilidade e gastronomia em um ambiente seguro e informal”, afirma Alex Façanha, diretor criativo da agência cearense Baladeira Inovações.

O Lá Fora – Food Park também montará uma arena infantil com fraldário climatizado para o lazer da criançada. O acesso para participar de atividades custa R$ 15,00 por tempo ilimitado. Um bicicletário estará disponível para receber os ciclistas que escolherem ir ao evento de bike. “Estamos muito felizes em trazer para a cidade um evento cultural e inovador como esse, proporcionando mais uma opção de entretenimento para os alagoanos”, afirma Mayara Diniz, gerente de marketing do Parque Shopping.

 

Serviço:

Lá Fora – Food Park (Maceió)

Data: 30 e 31 de Outubro e 01 de novembro de 2015

Horário: 16h às 22h

Local: Estacionamento do Parque Shopping Maceió (Avenida Comendador Gustavo Paiva N. 5945 – Cruz das Almas – Maceió)

Entrada gratuita ao parque. Estacionamento pago. Arena infantil paga.

Siga no instagram: @lafora_maceio


Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda