Parque Shopping traz a tecnologia Conect Car para Maceió

Pensando em levar mais conforto e comodidade aos seus clientes, o Parque Shopping traz pela primeira vez a Maceió uma super novidade tecnológica: a Conect Car. Baseado na identificação automática dos veículos, o serviço oferece uma alternativa mais prática e rápida de acesso ao centro de compras e de pagamento do estacionamento. O quiosque da Conect Car […]

Parque Shopping traz a tecnologia Conect Car para Maceió

Pensando em levar mais conforto e comodidade aos seus clientes, o Parque Shopping traz pela primeira vez a Maceió uma super novidade tecnológica: a Conect Car. Baseado na identificação automática dos veículos, o serviço oferece uma alternativa mais prática e rápida de acesso ao centro de compras e de pagamento do estacionamento.

O quiosque da Conect Car chega ao Parque Shopping já com uma promoção especial: as primeiras 500 pessoas a se cadastrarem ganham de presente o cartão de credenciamento já carregado com um bônus de R$ 10.

Presente nos maiores e melhores empreendimentos do Brasil, o dispositivo atua por meio de um pequeno equipamento fixado no pára-brisa do carro e acionado por antenas instaladas no estacionamento do Parque Shopping. Com a aproximação do veículo, a cancela é aberta automaticamente. A tecnologia Conect Car oferece ainda duas opções de planos de pagamento. Para quem roda muito e quer liberdade, o plano Fixo apresenta mensalidades pré-determinadas; já para aqueles que buscam flexibilidade na hora de pagar, o Flex tem uma mensalidade variável de acordo com o gasto do usuário. O valor dos pacotes é proporcional ao quadro de preços do estacionamento do mall. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda