Parte alta de Maceió recebe mais um empreendimento residencial

Aldepark foi a quarta entrega da Moura Dubeux na cidade e une conforto, segurança e qualidade de vida

Parte alta de Maceió recebe mais um empreendimento residencial

Com localização privilegiada na parte alta de Maceió, a empresa Moura Dubeux entregou na última terça-feira (24) o seu quarto empreendimento na capital alagoana, o Aldepark. A cerimônia de entrega aos moradores contou com a presença de Fernando Arraes, diretor regional da Moura Doubex em Alagoas, Mamede Martins, diretor de Relacionamento com o Cliente, Roberto Cardoso, diretor de Engenharia, e Daniel Botelho, gerente de Incorporações.

Unindo conforto, segurança e qualidade de vida, o Aldepark está situado no bairro de Antares, uma das áreas que mais cresce na cidade, além de ficar próximo a colégios, supermercados e shoppings centers. O acesso facilitado através da avenida Fernandes Lima ou Via Expressa é um dos grandes atrativos do empreendimento, que conta ainda com uma área verde de vegetação preservada, proporcionando um clima agradável em relação a outros locais da cidade.   

O empreendimento ocupa um território de nove mil metros quadrados e reúne 280 apartamentos distribuídos nas torres Bromélia e Orquídea. Os imóveis possuem 50 e 60 metros quadrados, com área de lazer equipada com salão de festas, salão de jogos, piscina, quadra poliesportiva, pista de cooper, gazebo, playground, fitness, brinquedoteca e deck seco. Todas os espaços foram entregues equipados e decorados.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda