‘Pátio Folia’ é atração de Carnaval do Shopping Pátio Maceió

Frevo, samba, concurso e marchinhas garantem alegria e animação até o dia 28 de fevereiro

Algo Mais / Thaciana Lima

‘Pátio Folia’ é atração de Carnaval do Shopping Pátio Maceió

A festa mais popular do Brasil está chegando, e o Shopping Pátio Maceió já entrou no clima. Em meio a muito frevo no pé, samba e marchinhas de Carnaval, clientes e visitantes já podem entrar e cair na festa com o ‘Pátio Folia 2017’. Até o dia 28 de fevereiro crianças e adultos participam da atração, que está recheada de atividades lúdicas, recreação, alegria e entretenimento.

As atividades do ‘Pátio Folia’ ocorrem todos os dias, sempre das 14h às 20h, em um espaço interativo localizado na expansão do shopping, ao lado da loja Cattan. No local, estão sendo realizadas oficinas de Carnaval, confecção de máscaras, brinquedos e aulas de samba e frevo.

Na próxima quinta-feira (16), a partir das 16h, o ‘Bloco da Melhor Idade’ percorrerá os corredores do mall ao som de marchinhas e frevos que embalam a festa do Rei Momo. Já no dia 18 (sábado), será a vez do ‘Bloco Infantil’ levar animação e fazer a alegria de todos. A concentração de ambos os blocos será na área da expansão do shopping.

CONCURSO DE FANTASIAS – Carnaval também é tempo de ser mais criativo e fantasiar o seu filho ou a sua filha de super-herói, bailarina, odalisca, colombina, palhacinho, bruxinha, Minnie, Mickey ou de pirata. Por isso, o Shopping Pátio Maceió lança o Concurso de Fantasias Infantis.

Para participar é simples: faça uma foto do seu pequeno ou da sua pequena, envie por inbox para o Facebook (Shopping Pátio Maceió) do shopping e cruze os dedos. A organização do evento irá selecionar as dez fotos mais irreverentes que serão publicadas no perfil do Pátio Maceió da rede social. A partir daí, as três crianças que tiverem as fotos mais curtidas ganharão prêmios.

O resultado sairá no dia 28 de fevereiro e será divulgado no Facebook do Pátio Maceió. Confira o regulamento completo no site: www.patioshoppingmaceio.com.br.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda