Patrícia Pomerantzeff chega a Maceió para falar sobre tendências na arquitetura

Com mais de 1 milhão de seguidores, arquiteta e influencer falará sobre a planta perfeita, durante o lançamento do edifício Urban, da Colil.

Assessoria de Imprensa

Patrícia Pomerantzeff chega a Maceió para falar sobre tendências na arquitetura

Uma das maiores influências da arquitetura na atualidade, Patrícia Pomerantzeff, do escritório Doma Arquitetura, estará em Maceió, nessa segunda-feira (16), para apresentar a arquitetos e corretores de imóveis as últimas tendências e inspirações do setor. A ação, que acontecerá no auditório do Centro de Convenções, faz parte do lançamento do novo empreendimento da Colil Construções, o edifício Urban, que durante as últimas semanas vem movimentando o mercado imobiliário com provocações a respeito da planta perfeita.

Na ocasião, os profissionais presentes terão a oportunidade de conhecer diferentes perspectivas de projetos arquitetônicos e interiores, que os ajudarão a identificar a planta perfeita para cada cliente. “Será um momento voltado para o mercado, onde cada profissional vivenciará as novidades da arquitetura com um dos maiores nomes do ramo no Brasil. Além disto, eles terão a oportunidade de conhecer nosso novo produto, que vem para redefinir o padrão de arquitetura em residenciais no estado. É uma oportunidade imperdível para quem vive do mercado imobiliário”, analisou o diretor da Collil Construções, Hugo Dâmaso.

CAMPANHA

Durante cinco semanas a Colil Construções apresentou através dos veículos de imprensa e plataformas de redes sociais, opiniões dos principais escritórios de arquitetura do estado sobre a construção de uma planta perfeita. O intuito da campanha foi levar ao mercado as últimas tendências do setor e mostrar como uma planta bem elaborada reflete na valorização e  qualidade de vida de seus moradores.

“Foi um trabalho de escuta e pesquisa, compilando escritórios e opiniões, trazendo o que há de novo no mercado, para levar este conhecimento a quem está inquieto, buscando uma planta que se encaixe na sua vida. E foi entendendo que tudo é cíclico, que as pessoas são únicas e que a planta perfeita é o reflexo de cada família, que o Urban nasceu, com a promessa de ser o sonho de cada cliente”, destacou Manuelle Calheiros, arquiteta do Urban.

URBAN

Localizado no coração da Jatiúca, o Urban pertence à Linha Premium da Colil, caracterizada pelo alto padrão de qualidade nos acabamentos e pela presença do sistema smart-condo, um modelo de gestão de condomínio sustentável.

O empreendimento traz um projeto único e diferenciado, com uma arquitetura moderna, atemporal, arrojada e que promete redefinir os padrões arquitetônicos da cidade. Serão 29 unidades residenciais, distribuídas por 10 andares. Em cada uma delas, um mundo de possibilidades: menos pilares e vãos amplos, tornando possível a personalização do lar. Esquadrias que vão do piso ao teto e janelas grandes, proporcionam ventilação cruzada, entrada de iluminação natural e a incrível sensação de que você está morando em uma casa, com as comodidades e segurança de um edifício!

A área comum é um show à parte: o Urban terá a maior e mais completa área de lazer já construída pela Colil, em empreendimentos residenciais, com um pilotis todo reservado ao entretenimento dos condôminos. Na piscina semiaquecida, com raia de 18 metros, os moradores do Urban encontrarão uma prainha e duas banheiras de hidromassagem. Ao lado, a sauna e um espaço gril para reuniões externas. Do lado oposto à piscina, o empreendimento conta com um espaço gourmet com enxoval completo e uma área kids para crianças de todas as idades.

Já no mezanino, os moradores poderão desfrutar de um lounge bar integrado a um salão de jogos completo e uma academia que conta com equipamentos da linha Matrix, proporcionando uma experiência de exercícios com desempenho dinâmico, funcionalidade avançada e programas exclusivos de sessões de treinos.

O edifício Urban terá ainda sala de reuniões, espaço coworking e cabines de estudo. Também no estacionamento o edifício tem seus diferenciais: box para cuidados com o carro, tomadas para carros elétricos e bicicletário equipado.

Além de todos estes diferenciais, o Urban conta com um sistema tecnológico único. Cada morador poderá baixar o aplicativo do próprio edifício no celular e ter acesso às câmeras de segurança, ao locker inteligente, com armários digitais, que avisa quando a encomenda chega, portaria virtual, dentre outras comodidades de se ter o um Colil na palma da mão.

Para conhecer mais deste empreendimento, o público poderá visitar o estande da Colil Construções no Salão do Imóvel 2023, que acontece de 17 a 21 de outubro, no Centro de Convenções, em Jaraguá. O estande proporcionará uma experiência sensorial aos visitantes que estão em busca da planta perfeita.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda