Paty Maionese promove segunda edição do ‘Debut Conosco’

Projeto social vai realizar o sonho da festa de 15 anos de meninas que moram na periferia de Maceió

Algo Mais / Thaciana Lima

Paty Maionese promove segunda edição do ‘Debut Conosco’

O desejo da tão sonhada festa de 15 anos está aceso dentro dos corações da maioria das adolescentes, principalmente, quando elas vivem em situação de risco, possuem vulnerabilidade social ou, até mesmo, são de baixa renda. Em comemoração aos 15 anos de carreira e pensando, também, na autoestima, confiança e na realização desse sonho, a drag queen mais famosa e irreverente de Alagoas, Paty Maionese, promove a segunda edição do projeto social ‘Debut Conosco’.

O projeto, que tem como lema ‘Fazer o Bem sem Olhar a Quem’, consiste na concretização de uma festa de 15 anos para meninas que residem em Maceió. Além do baile de debutantes, as escolhidas ganharão um dia de princesa com direito a hospedagem em hotel, cabeleireiro, maquiagem, massagem, banho de loja, brindes de suas respectivas madrinhas e capacitação em oficinas temáticas.

Para participar do ‘Debut Conosco’, as candidatas deverão acessar o site www.patymaionese.com.br, preencher a ficha de inscrição e contar a sua história respondendo a seguinte pergunta: “Por que você merece ganhar uma festa de debutante?”. As inscrições terão início no mês de maio e se estenderão até o dia 05 de junho. O resultado será divulgado na segunda semana de julho e a grande festa acontecerá em agosto deste ano.

CRITÉRIOS – Através da comissão julgadora, serão escolhidas 15 meninas para participar do projeto social. Todas elas deverão corresponder aos seguintes requisitos: morar na periferia de Maceió, estar completando 15 anos em 2017, estar matriculada em escola pública e ter renda mínima de dois salários mínimos ou não ter nenhuma receita comprovada.

“É com um imenso prazer que realizo esse projeto no ano em que completo 15 anos de carreira. Com o ‘Debut Conosco’, meninas que moram na periferia da cidade, terão a tão desejada e mágica festa de debutantes. O projeto é muito mais do que a concretização de um sonho, pois ele proporciona, também, a felicidade e a alegria de muitas filhas e mães”, disse a idealizadora do projeto, Paty Maionese.

A primeira edição do ‘Debut Conosco’ foi realizada em abril de 2007 e recebeu mais de seis mil cartas de meninas candidatas à festa dos sonhos.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda