Pedro Pascal, o amigo do “Montanha”, fala da luta épica de “Game of Thrones”

ALERTA DE SPOILERS: se você não viu o episódio 8 da quarta temporada de “Game of Thrones”, sai daqui correndo! A série “Game of Thrones” teve ontem à noite (1) uma das mortes mais chocantes até agora, durante a luta épica entre Oberyn Martell (Pedro Pascal) e Gregor “Montanha” Clegane (Hafþór Júlíus Björnsson). O combate […]

Pedro Pascal, o amigo do “Montanha”, fala da luta épica de “Game of Thrones”

ALERTA DE SPOILERS: se você não viu o episódio 8 da quarta temporada de “Game of Thrones”, sai daqui correndo!

A série “Game of Thrones” teve ontem à noite (1) uma das mortes mais chocantes até agora, durante a luta épica entre Oberyn Martell (Pedro Pascal) e Gregor “Montanha” Clegane (Hafþór Júlíus Björnsson).

O combate tinha como objetivo decidir se Tyrion Lannister (Peter Dinklage) iria se livrar das acusações de ter matado o Rei Joffrey. A luta foi espetacular e Oberyn conseguiu matar a Montanha, que, porém, antes do seu último suspiro, reuniu forças para esmagar a cabeça do príncipe de Dorne, numa cena que fez muita gente revirar os olhos.

E esses rodopios lindos do Víbora?

Sobre a preparação para a luta? Pedro Pascal contou ao site Variety que fez aulas de Wushu, uma arte marcial acrobática.

“Eu fui colocado em algumas aulas com um mestre de Wushu, uma arte marcial acrobática… seu nome é Mestre Hu e ele tem uma academia em Los Angeles, onde ele me ensinou o básico de como lutar com uma lança e girar e torcer meu corpo de maneiras que nunca pensei ser possível. (…) Então, assim que fui para a Europa filmar, houve ensaios e lutas muito intensas.”

Ele falou também da bissexualidade do seu personagem, característica que ele julga importantíssima para entender Oberyn.

“Eu acho que não precisava se explicar nem se desculpar pela forma como vivia a sua vida, e eu acho que  isso foi muito excitante e importante para interpretar. (…) Ele aproveitava qualquer oportunidade de experimentar algo bonito, e eu acho que ele conseguia isso no ato sexual. Ele não tinha limites para a experiência do prazer, e eu acho isso muito legal.”

Nós também achamos…

Mas voltando a falar da luta, Pascal ainda definiu a cena como uma das mais desafiadoras que já fez. Já para o Access Hollywood, ele contou que foi horrível ver seu personagem querido morrer.

“É horrível. É de partir o coração. Eu amo o personagem. Eu me apaixonei por ele e talvez isso me ajudou a interpretá-lo.”

Se as coisas ficaram feias no seriado, no Instagram Pedro mostrou que não guarda ressentimentos da Montanha, postando uma foto com Björnsson nos bastidores das gravações da série.

O Montanha é desse tamanho mesmo, tá? O cara é gigante!

E falando em Instagram, a Lena Headey, que vive Cersei Lannister, postou no mês passado na rede social um spoiler que ninguém quis ver…

O penúltimo episódio da temporada, que vai ao ar próximo domingo na HBO, já ganhou uma prévia, olha só.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda