Pete Davidson diz sofrer bullying após término com Ariana Grande e publica desabafo sobre pensamentos suicidas

Todo mundo tem um limite, e parece que Pete Davidson chegou ao seu!

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Pete Davidson diz sofrer bullying após término com Ariana Grande e publica desabafo sobre pensamentos suicidas

Hoje (3), o comediante usou seu Instagram para desabafar com os seguidores a respeito do bullying e dos xingamentos que vem sofrendo depois de terminar com a cantora Ariana Grande. “Eu fiquei calado. Nunca mencionei nomes, nunca xinguei ninguém ou nada. Estou tentando entender como, quando algo acontece com um cara, o mundo inteiro acaba com ele sem qualquer fato ou referência”, começou em nota compartilhada na rede social.

“Especialmente no cenário atual, no qual todo mundo ama ficar ofendido ou chateado, é realmente incompreensível. Eu venho sofrendo bullying online e em público por nove meses. Eu já falei sobre transtorno de personalidade borderline e em ser suicida publicamente, apenas na esperança de que isso trará reconhecimento para o problema e ajudará jovens como eu que não querem estar neste mundo”, disse. Pete começou a receber ataques de fãs de Ariana depois que decidiu voltar para o Instagram. As coisas ficaram tão feias que até o empresário da cantora precisou intervir.

“Eu só quero que vocês saibam. Não importa o quanto a internet ou qualquer um tente fazer eu me suicidar. Eu não vou. Eu estou chateado que eu precise dizer isso. Para todos que me mantem firme e veem a situação pelo que ela é — eu vejo e amo vocês”, concluiu em seu recado.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda