Pete Davidson faz brincadeira polêmica sobre a noiva Ariana Grande: “Troquei anticoncepcionais por balas”

O relacionamento do comediante Pete Davidson e da cantora Ariana Grande foi o grande tema das piadas durante a mais recente edição do programa de TV Saturday Night Live

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Pete Davidson faz brincadeira polêmica sobre a noiva Ariana Grande: “Troquei anticoncepcionais por balas”

Mas, uma das “tiradas” de Pete causou polêmica. O noivo da dona de ‘God Is A Woman” brincou dizendo que havia trocado as pílulas anticoncepcionais dela.

Ontem a noite eu troquei as pílulas anticoncepcionais dela por balas, eu acredito em nós dois, mas quero ter certeza que ela não vai a lugar nenhum”, disparou Pete que também trabalha como roteirista do show. A repercussão da brincadeira não foi nada boa para o rapaz que, recentemente, recebeu ameaças de morte por conta do relacionamento com Ariana.

Mas, também nas redes sociais, alguns fãs sairam em defesa do boy dizendo que foi apenas uma brincadeira. No mesmo programa, trouxe como piada a diferença financeira entre eles e o cordo pré-nupcial que os dois assinarão: “Deus não queira que nós dois separemos e ela fique com metade dos meus tênis. Prestem atenção, eu estou totalmente confortável que ela seja uma mulher de sucesso, é incrível, eu moro na casa dela”.

Em setembro de 2017, uma outra celebridade foi alvo de críticas após comentários semelhantes ao de Pete Davidson. O ator Ian Somerhalder revelou em entrevista a um podcast que, após decidir com a esposa Nikki Reed que queria ter filhos, ele mexeu na bolsa da mulher e jogou as pílulas anticoncepcionais que ela tomava fora. Os dois são pais de Bodhi Soleil Reed Somerhalder hoje com 1 aninho.

Ian e Nikki Reed

Na época, Nikki saiu em defesa do marido dizendo que se tratava de uma piada. “Direito das Mulheres importam, então, por favor, não usem narrativas falsas para destacar coisas importantes. Devemos falar sobre essas coisas, mas usar uma entrevista engraçada é irresponsável”, publicou a atriz no Twitter.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda