Petit Sophie transforma os cuidados diários em momentos de fantasia, alegria e beleza

Meninas adoram brincar e se divertir, mas nunca esquecem da vaidade. Por outro lado, os pais se preocupam com os produtos utilizados pelas filhas, que precisam ser adequados à idade, hipoalergênicos e com ingredientes suaves para evitar alergias.  Pensando em surpreender e atender a demanda desse público decidido e também exigente, O Boticário desenvolveu uma linha completa de produtos exclusivos, para […]

Petit Sophie transforma os cuidados diários em momentos de fantasia, alegria e beleza

Meninas adoram brincar e se divertir, mas nunca esquecem da vaidade. Por outro lado, os pais se preocupam com os produtos utilizados pelas filhas, que precisam ser adequados à idade, hipoalergênicos e com ingredientes suaves para evitar alergias.  Pensando em surpreender e atender a demanda desse público decidido e também exigente, O Boticário desenvolveu uma linha completa de produtos exclusivos, para tornar os cuidados diários das pequenas ainda mais encantadores. 

A personagem Petit Sophie, que estampa as embalagens da linha, é divertida e cheia de atitude, ela surge para criar conexão com o público e reforçar o conceito da marca.  A linha oferece segurança e qualidade necessárias para atender as meninas de seis a onze anos. As novidades chegam às lojas no dia 12 de maio.

Petit Sophie traz três opções colônias: Magic Fantasy e Jeans, todos disponíveis em frascos com formato de borboleta. Outra grande novidade é a linha de produtos para os diferentes tipos de cabelos. Meninas com cabelos encaracolados ganham cuidados específicos com shampoo, condicionador e ativador de cachos para deixar os cachinhos macios e perfumados. Já as de cabelos lisos podem contar com produtos com ingredientes especiais para o cuidado diário dos fios. Os produtos garantem cuidados adequados para a idade das pequenas consumidoras, e ainda deixam a pele e os cabelos com um cheirinho delicioso.

A marca ainda tem sabonetes em barra com as mesmas fragrâncias das colônias. Já o sabonete líquido e o hidratante corporal possui a fragrância da colônia Magic.  Petit Sophiechega às lojas de O Boticário também com uma bolsa exclusiva que completa o look das meninas.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda