PETROBRAS e Em Cena Produções apresentam: “Em Nome do Jogo”, com Tadeu Aguiar e Erom Cordeiro direção Gustavo Paso

Consagrado texto da dramaturgia de suspense inglesa. Um jogo de segundas intenções e uma trama recheada de mistério e suspense traz ao palco Tadeu Aguiar e Erom Cordeiro num espetáculo eletrizante.

PETROBRAS e  Em Cena Produções apresentam: “Em Nome do Jogo”,  com Tadeu Aguiar e Erom Cordeiro direção Gustavo Paso

Andrew Wyke, vivido por Tadeu Aguiar, é um escritor de romances policiais de enorme sucesso que adora jogos e teatro. Ele convida o amante de sua mulher Milo Tindolini (Erom Cordeiro), cabeleireiro italiano, sedutor e atraente, para um encontro, aproveitando que sua esposa e amante de Milo, Sra. Marguerite esta viajando, desencadeando uma batalha de gênios com potencialidade para resultados inesperados, pois fazem tudo em nome do jogo.

           Andrew Wyke é um homem de grande vaidade e gosta de criar jogos para experimentar suas tramas de suspense e mistério. Para ele a vida é um jogo. Andrew não quer mais ficar casado com Marguerite, até porque ele também mantém um romance com outra mulher. Porém, não quer ceder em relação ao divorcio, o que comprometeria metade de seus bens.

           Aproveitando-se que a situação financeira de Milo é frágil e que Marguerite é uma mulher extravagante e de gostos caros, ele convence Milo a executar o plano perfeito: roubar as jóias de seu cofre particular, avaliadas pela seguradora em mais de 6 milhões, os títulos de propriedade, contato com receptador, disfarce para não ser reconhecido pelas câmeras de segurança e finalmente provas de que tudo que se passou naquela noite foi um simples assalto. Assim, Milo ficaria com as jóias para repassar ao tal receptador, e Andrew receberia o dinheiro do seguro, além de se livrar de sua mulher. Acontece que tudo não passa de mais um dos jogos de Andrew Wyke. Logo após o roubo, Andrew surpreende Milo com uma arma revelando que tudo não passava de uma vingança, pois ainda amava sua mulher e não perderia para um cabeleireiro italiano sem classe. Milo pede em vão para ser poupado, mas acaba executado.

           Passados três dias, o Detetive Doppler começa a investigar a morte de Milo Tindolini, e o jogo começa a tomar outras proporções jamais esperadas.

 

SERVIÇOS:

 

Elenco: Tadeu Aguiar e Erom Cordeiro

Local: Teatro Deodoro

Data: 20 e 21 de Setembro

Horário: Sábado às 21hrs e Domingo às 20hrs

Ingressos: Preços Populares R$ 20,00 reais inteira

                             R$ 10,00 meia entrada

Vendas online: www.gaproducoes.com

Classificação etária: 14 anos

Duração: 1 hora e 30 minutos

Gênero: Suspense

Produção Local: GA Produções

Informações: (82) 3032-5210

                        9601-2828

Site: www.gaproduções.com

Instagram: @gaproducoes

Facebook: /gaproducoesmcz

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda