Pinto da Madrugada firma parceria para reduzir lixo jogado durante desfile

No próximo sábado, cerca de 200 mil foliões irão tomar conta da orla de Maceió pra dançar muito frevo e se divertir na prévia carnavalesca.

TNH1

Pinto da Madrugada firma parceria para reduzir lixo jogado durante desfile

Pensando no meio ambiente e na limpeza da cidade, a direção do bloco fechou parceria com a Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió- Slum que vai distribuir 40 lixeiras a mais ao longo de todo o percurso do bloco.

“O pinto da Madrugada não é apenas alegria e diversão, mas também sustentabilidade e responsabilidade com o social. Por isso, este ano procuramos os órgãos responsáveis pelo meio ambiente e pela limpeza urbana, para garantir uma estrutura necessária, fazendo com que os foliões não joguem lixo no chão, e que possamos fazer um desfile bonito e sustentável”, afirmou Hermann Braga, um dos diretores do bloco.

O Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA) também estará presente como parceiro, distribuindo sacolas biodegradáveis para os ambulantes, para os carros de apoio dos blocos e para os foliões.

“Nosso principal objetivo é reduzir a quantidade de lixo que é jogado no chão durante as festas. Vamos mostrar que folia e civilidade podem sim andar juntas, e o Pinto da Madrugada é parceiro de quem tem boas ideias”, comentou Braga.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda