Polícia prende ex-BBB por suspeita de agredir namorada em Maceió

Yuri Fernandes foi preso dentro de um hotel no bairro da Cruz das Almas. Polícia diz que vítima tem hematoma no rosto e Yuri, arranhões pelo corpo.

Polícia prende ex-BBB por suspeita de agredir namorada em Maceió

O ex-BBB Yuri Fernandes, 28, foi preso na manhã desta sexta-feira (05), em um hotel no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de  agredir a namorada Ângela Souza, bailarina do programa do Faustão, dentro do quarto em que estavam hospedados.

De acordo com o tenente Araújo, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Fernandes foi preso em flagrante após denúncia de funcionáros do hotel.

O ex-BBB foi preso e levado algemado para a Delegacia da Mulher, no centro da cidade. Ele se recusou a falar com imprensa. Dois adovogados compareceram para defendê-lo, mas também não quiseram das declarações.

Segundo a PM, funcionários contaram que ouviram um barulho vindo do quarto do casal, por volta de 3h, mas que quando ligaram para o quarto, o casal disse que estava tudo bem. Já por volta de 6h, a namorada teria ligado e pedido ajuda por estar sendo agredida.

“O suspeito foi contido por funcionários do hotel, que chamaram a polícia. Quando a equipe chegou, a mulher estava com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga. Ela falou que foi agredida. A mulher também disse que saiu com o namorado à noite e que ele bebeu muito”, contou o tenente Araújo.

Segundo a polícia, ele não resistiu à prisão e disse que brigou com a namorada por ciúmes. Os militares informaram ainda que Ângela está com hematomas e o suspeito, professor de Muay Thai e lutador de MMA, com arranhões pelo corpo. De acordo com postagens do casal na rede social Instagram, Yuri e Ângela estão passando férias na capital alagoana há pelo menos dois dias.

A delegada Fabiana Leão informou que o suspeito deve ser autuado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

                                                                       Foto: Fábio Santos/Rádio Gazeta

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda